POCO M4 Pro 5G será lançado em breve e já há bons resultados de benchmark
A POCO tem hoje alguns dos melhores smartphones de gama média e de entrada de gama do mercado. Infelizmente, nem todos os lançamentos chegam ao nosso mercado, mas considerando que o modelo M3 Pro está disponível, há a esperança de aconteça o mesmo com o M4 Pro 5G.
Já com data de lançamento marcada para o próximo mês, os testes de benchmark vêm aguçar a curiosidade de todos.
O POCO M3 Pro 5G é um smartphone de gama média/baixa disponível por cerca de 200 €. As suas especificações aliadas ao preço, fazem com que seja uma opção bastante interessante para quem não quer investir muito num smartphone, mas ainda assim preza pela qualidade e pelo bom desempenho.
Lançado em maio de 2020, não seria expectável que o seu sucessor chegasse ainda este ano, mas a empresa já revelou oficialmente que tal vai acontecer a 9 de novembro num evento global online. Além deste modelo, deverão ser anunciados mais versões associadas a esta linha M.
The beloved M-series is back for one last time in 2021!
Introducing #POCOM4Pro 5G!
Time to #PowerUpYourFun!
Stay tuned on November 9th at 20:00 GMT+8 for the last POCO launch of the year! pic.twitter.com/kopKxTwFqY
— POCO (@POCOGlobal) October 28, 2021
Num teste de benchmark da Geekbench é revelado um modelo número 21091116AC, da Xiaomi, que é associado ao modelo POCO M4 Pro 5G, em concreto à versão chinesa (considerando o C).
Nesta partilha, é possível ainda ver que o smartphone será equipado com um processador da Mediatek MT6833P, que poderá corresponder ao MediaTek Dimensity 810 ou, segundo outras fontes, ao Dimensity 700. Em termos de RAM, o utilizador poderá contar com 8 GB. É ainda mostrado que o smartphone tem Android 11 instalado.
Os resultados são interessantes na gama média/baixa, de 603 em single-core e 1779 em multi-core.
O smartphone também já foi encontrado na lista da FCC onde é confirmada a ligação 5G, GSM, WCDMA, LTE, Wi-Fi, Bluetooth, NFC, GNSS e FM.
Outros rumores apontam ainda para que seja um smartphone equipado com uma bateria com tecnologia de carregamento a 33W. Não será também de estranhar que possamos ver este smartphone mascarado de Redmi, como aliás tem sido prática por parte da Xiaomi.
Este artigo tem mais de um ano
Processadores da MediaTek nunca !! Por isso evitei comprar ainda há pouco tempo um da linha Redmi da própria Xiaomi que vinha com um processador Dimensity da MediaTek.Ou ele já vem com um processador Snapdragon da Qualcomm e sem notch ou então dispenso.Mas podem crer.
Mas tens xiaomi’s com snapdragon… pesquisa bem porque tens e tens bons telemoveis por aí…fala o dono de um…
Lixo electrónico
MediaTek é optimo para quem tem uma mesa com uma perna mais curta que outra…