Quantcast
PplWare Mobile

Os melhores produtos tecnológicos para… o seu gato!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. MACnista says:

    Bem útil e boas sugestões, tenho 2 gatas que são alegria da casa, são tratadas como rainhas e até era capaz de comprar um produto destes, o da casinha com aquecedor, 5 estrelas mto bem mesmo!!!!!

  2. Urtencio says:

    445€ por uma caixa de areia para o gato?? :O

  3. ze ze says:

    Empresas sem nocao daquilo que pedem por um produto.. Apple do mundo animal.

  4. B@rão Vermelho says:

    Infelizmente perdi o meu melhor amigo no passado dia 2 de Outubro, foram 18,5 anos maravilhosos, e a tristeza ainda está muito presente, estimem os vossos gatinhos em quanto estão vivos, abraço a todos os amantes de gatos

  5. B@rão Vermelho says:

    Já agora dizer que o meu gato utilizava a sanita, não tinha o problema da areia em casa, foi ensinado com um Kit chamado, CitiKitty, foi a melhor coisa que fiz, é só puxar o autoclismo e está pronto

  6. César Oliveira says:

    Sou completamente contrário as touradas, à caça por desporto, as lutas entre animais a todo o tipo de crueldade praticada contra animais.

    Agora também sou contrário à ideia de tratar melhor os animais do que as pessoas.

    • Marquinho says:

      Eu sou contra tudo o que seja abusar, maltratar e infligir sofrimento ao animais seja eles quais forem… E sou completamente a favor de tratarmos os animais como tratamos as pessoas, de os tratar ainda melhor que algumas pessoas!
      Tenho o meu cão e para mim não é um cão é um filho, e se metia a vida dele a frente de bastantes pessoas? Sem dúvida nenhuma, e o mundo ficaria a ganhar mais que não haja dúvidas nenhumas e digo isto sem problema algum.
      Vejo com cada crueldade que as pessoas fazem que não sinceramente não fazem cá falta alguma!

      • NhoNho says:

        É verdade Marquinho, concordo plenamente e digo mais, quanto mais conheço as pessoas mais gosto do meu gato.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Estou contigo Marquinho, além que nós temos um dever para com todos os animais, somos nós que destruimos o seu modo de vida, nenhum animal tem culpa de estar onde esteja, já os humanos têm o poder de escolha.
        Trato os animais 1000 vezes melhor que trato qualquer pessoa e prefiro 1000 vezes uma pessoa morta ou a sofrer do que um animal.

      • Marquinho says:

        Obrigado, e ainda bem que a pessoas que me entendem! Quando postei até pensei que viessem cá logo dizer que sou maluco, embora seja a minha opinião e não ia, não vou nem irei mudar nunca porque gosto muito de animais e concordo as pessoas tem oportunidade e capacidade de fazer escolhas, os animais não… ajudar é associações de animais e de resgate animal porque “ninguém” ajuda porque são animais, já pessoas toda a malta ajuda e portanto ou é situações de fome e saúde ou a ajudar vai para quem precisa igualmente e tem menos ajuda, porque não sabem falar e pedir.

        • José Fonseca Amadeu says:

          Isso do ajudar já sou mais reticente, existem muitas pessoas que trabalham em instituições de animais que gostam de animais mas é dos seus animais e não de todos animais.
          Muitas vezes que dei comida para instituições e essa comida foi parar às casas de volumtários, o mesmo com mantas para aquecer os animais. Como tenho o hábito de dar coisas com o nível aceitável de qualidade acham logo que é desperdicio para os animais das instutições e levam para os seus, as mantas até ficam com elas para humanos, enfim, uma vergonha.
          Não digo que não se deva ajudar, digo sim que se deva informar sobre as instituições que ajudamos, os nomes grandes e sonantes que aparecem nas TVs são sempre a pior alternativa.
          Melhor ajuda de todas é a adopção de animais e servir como familia de acolhimento para os que precisam de reabilitação até encontrarem novos lares.

          • Marquinho says:

            Sim é uma verdade infelizmente, a muitas pessoas assim e referia-me no sentido de ajudar os animais em primeiro e pessoas depois pelo motivo que referi, mas descontando essa parte claro. No fundo o que me ainda minimiza esse tipo de situações é saber que a alimentação ou mantas mas a alimentação principalmente seja para os das instituições ou de casa são para os animais, e se as pessoas qie lá trabalham fazem isso é porque os que têm em casa não são tratados como deviam, e no fundo em casa ou em instituições são animais, embora perceba o que quer dizer e saiba que infelizmente a casos e pessoas assim. No banco alimentar igual, mas ai vai para as pessoas, no caso dos animais para uns ou outros acaba por ir para eles e é uma espécie de consolo.
            E lá está os humanos são piores que os animais, que até bo que deles e para eles lhes tiram!

  7. Nuno Fernandes says:

    Fonte de água recomendo os gatos adoram água fresca corrente. A sugerida parece-me de boa qualidade e como a minha anterior avariou olha vai uma

  8. Dan Q says:

    Deviam por isto em conteúdo patrocinado visto ser tudo produtos do Petkit…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.