Quantcast
PplWare Mobile

OPPO mostra câmara retrátil do seu próximo smartphone

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Brassousa says:

    Fixe mas e um telemóvel que ainda nao vai ser vendido ainda e um protótipo que a marca fez para ver se da resultado mas como tem um motor para fazer a câmara mexer e bom mas o passar anos isso pode queimar o motor mas e bom ver

  2. Mário Leandro says:

    Novidade zero. Samsung k zoom também teve este tipo de câmara.

    • lopes says:

      não o Samsung k Zoom era um pobre conceito de mix com câmera fotográfica que não teve grande aderência, até porque existia melhor na época pelo mesmo preço.

      neste momento apesar do conceito ser semelhante, nada haver a tecnologia evolui-o imenso e já existe outras coisas por detrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.