Quantcast
PplWare Mobile

Nokia pode relançar os modelos 6300 e 8000 com WhatsApp

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao says:

    Já uso um telefone com KaiOs há algum tempo e tem vindo a surpreender pela rapidez nas aplicações e a navegação sendo que nem 1Gb RAM têm :p

  2. Miguel says:

    Boas notícias. Parece começar a surgir oferta para um nicho de mercado muito valorizado por um não tão pequeno público alvo.

    • IDroid says:

      Sem dúvida. As pessoas mais velhas mas que não quem um telemóvel para “idosos” têm nestes aparelhos uma excelente alternativa.

      • King Baniram says:

        Nao sei se o mercado vai se empolgar muito… Os idosos atuais, ja usam um telemovel seja ele smart ou nao, e trocar é sempre uma tarefa complicada.
        É para os novos idosos este telemovel? É que os novos, ja todos sabem mexer num smartphone, logo nao faria grande sentido trocar de telemovel, a menos que o que ja tem avarie…

  3. IDroid says:

    *mas que não querem

  4. Figueiredo says:

    Excelente. Se tal se concretizar, penso que irei trocar o meu Android por um destes.

  5. ... says:

    Se o iPhone não surgisse era este o caminho que íamos ter.

    • Carlos says:

      A própria Nokia já tinha equipamentos que estavam a evoluir para “smartphone”. Além disso já existia o Windows Phone que era “Smart”.
      A grande inovação do Iphone não foi o hardware que no inicio era péssimo, mas sim a facilidade de utilização que sem duvida alguma na altura estava muito à frente de qualquer um dos concorrentes.

  6. TwoEyez says:

    Eu acho que esta noticia vem com atraso de 10 anos.

  7. Robin says:

    nokia 6020 + o E51 não me importava nada de comprar

  8. ElectroescadaS says:

    Ainda há muita gente que prefere usar um telemóvel de teclas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.