Quantcast
PplWare Mobile

Nokia 3310 4G: Chegou o clássico intemporal que era esperado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Belmiro says:

    Muito bem, o pequenino tem Wifi e 4G!

  2. blackeagle says:

    Quem quer 4g neste dispositivo? Para ver filmes?

  3. TugAzeiteiro says:

    Só faltava porem um camara decente e IP68 e para muitas pessoas era o smartphone perfeito de combate!

  4. Marco says:

    Desculpem a sinceridade, mas não percebo a finalidade deste telemóvel! Existem tantas opções melhores no mercado, porque é que esta é especial?

  5. Rui ribeiro says:

    Este telefone não passa de ser volgar como os antigos nokias 32.10 não tem internete não tem câmara não val nada para mim simplesmente volgar nem val o dinheiro

  6. HUGO says:

    se a nova versao nao resultou, e a um preço elevado, claro… certamente a proxima também nao resultara!

  7. José Alberto Aguiar says:

    Anunciaram uma versão 3G há meses, agora anunciam uma 4G, mas a verdade é que ainda hoje procurei em todas as lojas habituais e só existe a versão 2G !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.