PplWare Mobile

Mi TV 3 e Mi TV Bar… esta é a visão da Xiaomi para o futuro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. RenatoNismo says:

    damn, por cá uma tv dessas são no mínimo 1500.

    daqui a 10 anos se a apple trouxer tecnologias destas, não se esqueçam que foi a xiaomi que foi que inovou novas ideias dessas.

    xiaomi a cada dia cresce mais. e ainda prova que vende pelo o que o hardware vale, não pelo logótipo 😉

  2. eleck says:

    esta tv ta muito fiche, só não a estou a ver a chegar aqui a esse preço 🙁

  3. Mário J. says:

    Devem faltar alguns ‘0’ no contraste….

  4. David.pt says:

    3D está a morrer?? Não percebi essa…

  5. B@rão Vermelho says:

    Eu tenho Tv 3D, e com a PlayStation 3, vejo muitos filmes em 3D, e antigamente até tinha um canal na Vodafone com transmissão em 3D, acho que se não tiveres que por as legendas é a melhor forma de ver cinema, o problema é que mesmo não querendo acabamos sempre por ler as legendas e lá se vai os pormenores do filme em 3D.

    • Dc says:

      Ainda assim é uma tecnologia que nunca pegou à sério.
      A industria bem forçou mas a verdade é que a grande maioria das pessoas prefere ver os conteúdos da maneira tradicional.

      • Tiago says:

        É verdade, ha pouco conteúdo 3D.. tenho uma televisão OLED 3D e são raros os filmes que encontra que tenha 3D disponivel

      • Ricardo says:

        A maioria “prefere” mesmo? Ou faz-lo por ignorância, por não saber pesquisar? Ou ainda por ter adquirido uma TV com tecnologia activa e depois os óculos não têm pilhas? A maioria das pessoas com quem falei e que comprei 3D, nem sabia que haviam oćulos sem pilhas, de tecnologia passiva, como os das LED 3D da LG (e da Philips, salvo erro). Na minha opinião, bem superiores até. Mas opiniões não se discutem…

    • Daniel says:

      Parabéns, agora uma novidade: tu não és o resto do mundo. E dito isso deixa-me dizer-te como vai o resto do mundo: a maioria das marcas já deixou de fazer modelos 3D, a maioria dos canais que existiam em 3D desapareceram. Queres 3D vais a um Imax. Basicamente.

      • Ricardo says:

        Daniel, vou-te dar também uma novidade: tu também não és o resto do mundo! Fala apenas por ti. Procura e apresenta estatísticas. É preferível, não?…

  6. Ricardo Santos says:

    Só lhes falta mesmo é criar um”conversor” de MI Port para ligar a qualquer TV do mercado e assim podermos usar a Mi Tv Bar em outra TV comum.

  7. NewJ says:

    Ecrã LG, isso quer dizer que terá alguma qualidade com certeza..

  8. Jakob says:

    Eu tornei me Fã da Xiaomi, adorava ver esta TV cá…

  9. wassup says:

    Minha pergunta é: É uma smart TV? ou é só a barra de som que faz ela uma smart tv? é que gostaria de adquirir uma se não for uma smart tv. Ainda sou old school a nivel de TVs

  10. Alexsandro says:

    Muito bom, pelas especificações é dificil encontrar por esse preço, será que vem para a UE?

  11. umx says:

    Acho que a melhor parte deste produto não é a barra de som, o comado ou o woofer, é mesmo o ecrã ser apenas isso mesmo! Utilizo o mesmo LCD há dez anos, há uns oito passou a ser simplesmente um monitor, já atualizei o HTPC várias vezes, o sistema de som também, no que toca ao monitor não… Porque sou obrigado a comprar um tv completa com toda os extra esta traz É quando a única coisa que me interessa é melhorar a reprodução de imagem.
    Será que vão vender o ecrã em separado? Pois pelas características ainda não é desta….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.