Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi lança Ninebot mini, o concorrente ao Segway

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Não é concorrente nenhum, aliás a Segway é que construiu este para a xiaomi

    • luislelis says:

      E quem e o dono da Segway quem …quem? Eu ajudo XIOA……. Acertastes? Tens direito a uma viagem a Madeira com bracadeiras “iNogas” .. ou nadas ou te afogas.

      • JBM says:

        não! A Xiaomi é apenas um dos investidores da empresa que é dona da Segway

        • luislelis says:

          Ja vi que es um entendedor em accoes/bolsa de empresas.

        • Vlad says:

          Embora a Xiaomi não seja dona na totalidade da Ninebot, a primeira possui uma parte da segunda.

          • JBM says:

            há uma diferença entre ser investidor e ser o dono!
            Assim andávamos todos por aqui a dizer que a Microsoft é o dono da Facebook mesmo só tendo uma pequena percentagem das suas acções.

          • Vlad says:

            A Xiaomi é a maior accionista da Ninebot, logo é dona de uma parte da empresa, não sejas teimoso. Tal como a Renault é dona de uma grande parte da Nissan.

          • JBM says:

            agora a xiaomi já é a maior accionista da Ninebot? onde é que viste isso? A xiaomi é apenas um dos 3 investidores que em conjunto entraram numa das fases de investimento da empresa. Não encontras em lado nenhum que é o maior accionista, nem isso seria o comportamento normal neste tipo de investimento.
            E repito há uma grande diferença entre ser um investidor e ser “o dono”

      • iNOGAS says:

        Essa teve piada até me ri com tanta graçola, mas a verdade não é bem essa. … ” In September 2014, Segway filed a complaint with the United States International Trade Commission about the infringement of several of its patents by several Chinese companies, including Ninebot, Shenzhen INMOTION Technologies and Robstep Robot.[12] On April 1, 2015, Segway was acquired by Ninebot Inc., a Beijing-based transportation robotics startup backed by Xiaomi, for an undisclosed amount. … ”
        in Wikipédia
        Ainda quem vai precisar das ” iNogas” mas já com bussola para regressar és tu, porque o que parece é que são é só a Xiaomi a dona.

      • Daniel says:

        A Ninebot comprou a Segway em Abril, depois de há quase 2 anos a Segway ter acusado a Ninebot de violar patentes da Segway. Um dos acionistas da Ninebot é a XIAOMI (e foi um dos financiadores da Ninebot na compra da Segway).

    • Rodrigo says:

      Realmente Ricardo, concorrência só na área comercial…mas não por que foi a segway quem produziu o veículo, e sim por que a segway foi comprada pela Ninebot, que já dominava o mercado na Ásia e Europa e agora se torna a maior potência no segmento de veículos self balance do mundo.

  2. Baptista Batos says:

    Não estava à espera…

    Fixe! Finalmente alguém que faça uma Segway a um preço decente!

  3. Wistfultale says:

    Uau, que coisa inovadora.

  4. okapi says:

    Exacto, até tiveram o cuidado de o batizar com o nome da empresa dona da Segway que é a Ninebot Inc.

  5. Bruno Santos says:

    E também lançou a Mi TV 3 e não postaram nada, andam dormir PPLWARE|

  6. NJ says:

    A Ninebot é uma startup financiada pela Xiaomi que comprou a Segway este ano (2015) para evitar os processos de violação de patentes que decorriam contra si, colocados pela própria Segway. Por isso, pode-se extrapolar que o veiculo é da Xiaomi. Ref. wikipedia e uma montanha de videos e noticias espalhadas pela internet fora!

  7. luislelis says:

    Ha muito que andava para falar numa c oisa destas que comprei.
    Custou-me aproximadamente 300 “oiros” mas foram muito bem empregues.
    Da para ir ao parque passear (sou preguicoso assumido e nao tenho vergonha), ir ao supermercado,passear o cao (nao tenho cao), passear nos centro comerciais , etc etc
    Imaginem (estacionam o carro longe do centro e vao passear nisto ate la) ou passear junto ao mar a fazer de titanic)
    Assim que estiver o xioami no mercado vou agarrar um (se estiver alguem interessado vendo o outro lol igual ao da imagem )

    https://www.youtube.com/watch?v=oqppXNFcqXA

  8. ze says:

    Shut up and take my money!!

  9. Cláudio Oliveira says:

    Apenas suporta o peso de 84 kgs…ou seja os fãs do Mc Donalds vão continuara andar a pé.

  10. Cristiano Ferreira says:

    Ninguém se está a focar no principal…
    A informação de apenas custar 5% dos 275 do Segway é real?!?!?!
    Acho difícil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.