Quantcast
PplWare Mobile

Chamadas de emergência do Apple Watch causam problemas à polícia dos EUA

                                    
                                

Fonte: Apple Insider

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro Gonçalves says:

    Já me aconteceu a andar de mota.
    Deu conta depois, quando vi o registo de chamadas no telefone, que tinha feito umas 4 ou 5 chamadas para o 112.

  2. joao matos says:

    São situações que não podem acontecer, sob pena de ocupar uma linha ou serviço que na realidade será fulcral para uma pessoa que realmente precise e esteja em dificuldades. Na minha opinião, este tipo de situações deveriam ser alvo de averiguação, e nos casos de reincidência serem punidas com uma contra-ordenação pesada (coimas).

  3. Filipe C says:

    Pois… por um lado ajuda a chamar emergencia e salvar vidas, por outro cada chamada falsa pode estar a ocupar a linha de saude para realmente salvar outras vidas. As chamadas falsas sao uma praga e prejudicam muito.
    Se calhar mais gente é prejudicada com isto do que as que sao ”salvas”. É uma medida a rever, se realmente o relogio deteta bem emergencias ou tem demasiados falsos positivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.