Quantcast
PplWare Mobile

Revelada uma ASUS CMP 40HX a minerar a 43,77 MH/s que pode custar 700 dólares

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Marco says:

    Por favor, parem de publicar artigos desta natureza!

  2. dasda says:

    tipo qual é a noticia? a placa ati do meu colega do ano passado faz 50Mhs custou 400…

    • dasda says:

      embora a noticia esteja errada..a placa nao minera a 43…minera a 348Mhs..é so olhar para a imagem.
      43 é so um processador….tem 8. a ver se os mineiros abandonam as gpus para eu comprar ke a minha antiga gtx 970 ja teve dias melhores. embore jogue tudo ainda a 2560×1440@170hz…tem defeitos ke nao da para explicar.

        • dasda says:

          achei tao fraca a performance que achei a foto correcta. pelos vistos fizeram uma rig com elas….é de rir porque sei ke existem graficas mais baratas a fazer melhor. a noticia é estarem.se a rir de nos de lancarem produtos medicores a preços elevados. E nao sei de cor mas sim já vi essa performance em diferentes pools em placas de 2019.

          • Vítor M. says:

            Mas devias ir ler bem a notícia para não dizeres que as coisas estão erradas. Depois isso do existirem gráficas mais baratas e tal… atualmente não existe nada, está tudo mais que limpo e esgotado. Anda tudo doido atrás das gráficas.

          • dasda says:

            eu li bem a noticia e a imagem nao bate certo com a noticia..uma coisa estava errada. a foto ou a noticia. escolhi a noticia. voces escrevem “Uma imagem recentemente recebida pelo site VideoCardz, mostra uma placa ASUS CMP 40HX a minerar a criptomoeda Ethereum.”. Já fui ao site onde foram buscar a imagem e lá fala nas 8 placas voces falam em 1 em relacao a imagem.

          • dasda says:

            so kem nao percebe muito de mining é que anda atras das graficas…
            e estas nao vem resolver este assunto pq as ke existem para gamers sao mais rapidas a minar ke estas. As novas das marcas vem capadas para fazer mining. As novas de 2020 e 2021 sao mais lentas que as de 2019 no mining, mas mais rapidas nos jogos…mas o povo pensa ke novo é melhor vao para as novas….

      • Eddy says:

        Errado, nao sao 8 processadores mas sim 8 GPUs diferentes, ou seja provavelmente uma rig com 8 placas e sim cada uma minera a cerca de 43mhs

        • dasda says:

          caso nao saibas o ke é um processor…uma GPU é um processador….8 GPUs diferentes sao 8 processadores diferentes…sonhei por uns instantes ver uma placa grafica com 8 processadores la dentro (GPU)…mas ja vi ke esta placa é para patos….

  3. JJ says:

    Para isto já não há falta de stock de chips.

  4. Jaquim Alberto says:

    Produto super anti-ambientalista. Após ficar obsoleto para mining não serve para mais nada, nem para jogar, nem para trabalhar nem como display output. Estes produtos de mining NAO SAO SOLUÇOES sao problemas. PLacas gaming para mining isso sim. Mais tarde ficam obsoletas ou os miners dao upgrades passado (2-3 anos) e quem gosta de usar mercados usados tira proveito de bons negocios.

    • dasda says:

      as placas ke fazem mining ficam todas queimadas em pouco tempo…..so é bom negocio kem nao percebe muito do assunto e compra….alias o bom negocio é para kem vende nao é para kem compra.

      • jca says:

        @dasda queres desenvolver mais essa afirmação ou só ouviste dizer?

      • Pirata do Monte says:

        Viva, tenho uma rig a minar mais o meu PC gaming a minar em offtime, posso te dizer que as configurações de OC são muito bem optimizadas para não “queimar” como tu referes. Por exemplo a minha Rig tem as gráficas a minar 24/7 com 58-60 graus Celsius, o meu PC gaming quando jogo com stock settings chega quase aos 70 graus, no entanto quando configuro o OC para minar ela não passa dos 56 graus. O desgaste de gaming por vezes é maior do que mining devido as oscilações de temperatura. Já agora um bom miner tem sempre um failsafe no meu caso se as GPUs na Rig por alguma razão chegarem aos 80 graus C as mesmas param de minar e enviam um Email para analisar a situação (Nunca acontceu).
        Além disso na venda do produto não conseguirás de certeza entender se ela foi usada para mining ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.