Quantcast
PplWare Mobile

Processador topo de gama Intel Core i9-11900KF chega aos 98ºC em testes, diz rumor

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pswr says:

    Tudo para voltar a ter a coroa, mesmo que dê para estrelar um ovo na CPU…

  2. SHutDOwn says:

    Quando se adora fazer algo que ninguém quer comprar mas se quer fazer com estilo e chegar aos limites

  3. PGomes says:

    98ºC e com water cooling.
    Estes 14nm+++ da Intel já não esticam mais.

  4. adbu says:

    É um processador bom para ter no inverno, funciona também como aquecimento da casa.

  5. Sérgio Meireles says:

    A Intel está mesmo na penúria… nem este contrato com a TSMC agora celebrado salvará a Intel da próxima década! Que lição que a AMD lhes deu.

  6. Njag says:

    Na compra do processador vem com um extintor incluido.

  7. Sérgio Meireles says:

    A Intel tão cedo não vai lá… nem com este novo acordo com a TSMC. Ficaram para trás e agora estão desesperados para tentar recuperar terreno. A AMD fez tudo tão bem feito que deixou a Intel em sobressaltos. É a vida!

  8. Zeze says:

    98 graus Celsius em refrigeração líquida???? Boa sorte a quem arriscar comprar esta peça de silício esticada ao máximo, com TDP descontrolado e que parece revelar ser apenas uma jogada desesperada para tentar ter a coroa do single core, sim apenas single core! Se fosse à AMD anunciava já a revisão XT na série 5000 só para ridicularizar este lançamento.

  9. rui says:

    Anda o povo a tentar acabar com o aquecimento global, depois vêm estes tipos da intel aquecer o mundo com produtos a quase 100 graus. estes processadores no ártico derretem os glaciares todos num tirinho.

  10. falcaobranco says:

    Acho que alguns não devem ter lido a noticia toda… este teste é considerado um teste de stress… e para chegar aos 98ºc e não queimar literalmente, está muito bom.

    E se formos só a pensar na temperatura, tal como diz no artigo, muitos dos utilizadores não chegam sequer perto desse valor de temperatura… não percebo qual o stress em dizer que a Intel está mal…

    • José says:

      Bolas, até wye enfim. Você foi único que percebeu a informação e o texto. É triste ver tantos cairem como patos nas críticas, e não terem percebido que os 98 graus são em esforço máximo! O que é uma vantagrns e não defeito. Imagino o que aconteceria com outros. AMD tem bons processadores, tanto é que coloquei um Ryzen 7 num segundo pc que montei e estou satisfeito com o resultado. Tenho no pc proncipal de tudo um i7 da 10a geração com arrefecimento líquido com uns resultados excelentes. Hei-de trocar o sistema de arrefecimento no zRysrn mais tarde, pois aproveitei um bom que ja tinha de outro pc. Não se esqueçam que as medições e critérios têm sido para ambas marcas diferentes. Não esqueçam que até há pouco era a AMD quem correu, desde sempre, atrás da Intel, e em tecnologia o que hoje é o máximo, amanhã será ultrapassado por outra marca ou até mudança de hábitos do consumidor. Quantas vezes já vimos isso? Um processador “aguentar” uma temperatura destas é admirável.

      • falcaobranco says:

        Isto são testes que já se fazem á anoooooooos… tantos outros processadores que vi em teste que chegavam aos 60/70ºc… mas estamos a falar de processadores de á 10 anos atrás ou mais… o pessoal pensa agora é que AMD é bom… sim, é bom, e a Intel, agora de repente já não vale nada? Poupem-me…

  11. Tito says:

    A AMD já os papou e pelos vistos a continuarem assim vão e falir.
    Se a qualquom ou a Microsoft ou a AMD começar a fazer processadores arm semalhantes aos da Apple para Windows.. Adeus Intel.. É o que faz viver a sombra da bananeira. Pode tardar mas também cai se não cuidares dela.

  12. Toninha says:

    Pessoal que comenta apenas lendo duas linhas do texto.

    “Contudo, apesar de não ser oficial, estes são testes de stress. E, como tal, a exigência é diferente daquela dada pelo utilizador comum, mesmo durante os jogos.”

    Quantas vezes já não cheguei aos 100 graus fazendo testes de stress ao meu pc. Já foi há uns quantos anos mas era o que acontecia. E o pc nunca fritou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.