Quantcast
PplWare Mobile

Preço das gráficas e processadores deve aumentar 9% em 2023, diz TSMC

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Mais um aumento de 9% ?? Assim não dá.Já os processadores e as placas gráficas já estão tão caros e ainda vão ficar mais ?? Assim nem vale a pena.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Para além disso, o aumento também acontece num momento em que a crise económica é cada vez mais evidente e os bens essenciais estão cada vez mais caros.” Exatamente.Muito bem referido.

      • Sabe-se lá says:

        Com os jogos ainda é mais flagrante o aumento “porque sim”. O mesmo trabalho, por vezes os mesmos jogos, mas por ser nova geração passa de 69€ para 79€… “porque sim” ….

    • R!cardo says:

      Mas compras todos os dias gráficas e processadores?

  2. SteveRobs says:

    + do mesmo …..

  3. Pedro Mendonça says:

    eu a pensar que isto ia baixar por causa dos mineradores estarem “abandonar” , mas afinal.
    La vou ter que esperar mais um tempo para comprar pc novo

  4. SubidaPreços_hater says:

    É o fim… dos consumidores de hardware.

  5. TugAzeiteiro says:

    Os Dr’s Eng. da TSMC não devem perceber muito de economia… Estamos a entrar em uma crise económica, logo se querem aumentar o preço em 9% em 2023 é melhor começarem já a reduzir a oferta, pois a procura vai ser cada vez menor!

  6. mamba says:

    a espalharem rumores a ver se despacham o stock atual para terem espaço para a nova geração. Quem nunca..

  7. secalharya says:

    Mais ainda? Já estavam baratinhas…

  8. Indignado says:

    Montei um o meu PC há 5 anos com componentes em segunda mão do OLX a única peça nova foi o disco (Não confio em discos em segunda mão) e o cooler (Não havia nada de jeito no OLX), no geral poupei cerca de poupei cerca de 40% em relação ao valor de mercado e trabalha até ao dia de hoje sem problemas.

    Quando voltar a fazer upgrade vai pelo mesmo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.