PplWare Mobile

Kaby Lake – A sétima geração de processadores Intel

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Modem says:

    7ª geração de processadores da Intel?? Onde é que isso já vai.

    • Dani says:

      Não são desde sempre: 8086, 8088, 80286, etc…
      São apenas da Intel Gen cores:
      1 – Arrandale
      2 – Sandy Bridge
      3 – Ivy Bridge
      4 – Haswell
      5 – Broadwell
      6 – Skylake
      7 – Kaby Lake

      • Modem says:

        Foi isso que leste no artigo?

        • Ricardo Craveiro says:

          Além de estar nas imagens descrito, está a ser obviamente descritos os desta linha, como refere o artigo com a informação deixada.

          Fazer essa observação é patético, contudo, sugiro ao pplware colocar informação que é a linha core que há pessoas que se for dito que é coreekrs sabem, se não disser, podem ficar na dúvida é pensar que é um Pentium!!!

  2. May says:

    Corrijam aí “tables”

  3. Jorge says:

    O importante é que estejas satisfeito.

  4. volkswagenmarcopolo says:

    Agora só falta a AMD…

    Duvido que façam melhor que 4,5 e 15W.
    Lá vem o fx9590 com os seus 320w de consumo! LOL

    • João Terra says:

      O mal disto tudo é que AMD no mercado não tem hipoteses de se safar. A intel controla 90 e tal % do mercado actual e nem deixa AMD ter alguma chance nisso. Se não fosse AMD a criar a arquitectura 64 bits, ainda hoje andavamos na pre-historia e com 1 nucleo apenas. Quanto aos novos processadores da 7º geração da intel… Não vejo nada de novo, apenas continuam no baixo consumo e cada vêz os fazem com mais potencia, de resto, fazem o mesmo que os da 4º geração que é virtualizar a 4 nucleos para terem mais rendimento.

      • Fã Boy Intel says:

        “O mal disto tudo é que AMD no mercado não tem hipoteses de se safar. A intel controla 90 e tal % do mercado actual e nem deixa AMD ter alguma chance nisso. Se não fosse AMD a criar a arquitectura 64 bits, ainda hoje andavamos na pre-historia e com 1 nucleo apenas.”

        Engraçado ler este tipo de comentários, parece que andamos sempre no BigBrother e/ou que somos controlados, tipo marionetas. Porquê que não metes em causa a própria AMD que não fez/faz a propaganda que a Intel fez/faz? Logo nós, seres humanos influenciados por tudo o que brilha e apita… Se fossem realmente bons ou os melhores na área tinham muito mais poder no mercado do que têm.

        A Intel e como as outras marcas não vivem da “tua” caridade, aposto que se vendesses um serviço ou produto também não darias hipóteses à tua concorrência ( se conseguisses ).

        Não sou fã boy.

  5. Pedro says:

    Esta lindo isto esta… Sempre a mudar de plataforma para ganhos reais de 5%? Looollolll nice intel you did it again.. RIP! Oxalá a AMD dê resposta a estes vampiros.

  6. Eu Mesmo says:

    E eu que comprei um skylake à pouco tempo…

  7. MLopes says:

    esta geração 7 irá funcionar em cima do lga 1151?

  8. Luís says:

    Mas esta geração só vai ter processadors de baixo consumo? Não vai ter CPUs a sério?!

  9. Jorge says:

    Porque é que mudou de 4 Cores 8 Threads para metade?

  10. Luis Meleiro says:

    então na 6ª geração os i7 tinham 4 cores e agora vêm com apenas com 2… sendo assim além do clock não vejo muitas vantagens em relação aos i5 e mesmo i3

  11. Técnico Meo says:

    Atom z8700 será muito muito inferior ao mobility core i7?

  12. Punkr0cker99 says:

    Só tiros ao lado. Resumidamente: até agora só foram reveladas specs de CPU´s para laptops e tablets, nenhum destes CPU´s é para desktops!

  13. K0izo says:

    “serão os chips mais rápidos e versáteis alguma vez criados pela empresa.”… mas não é o que dizem sempre? Lá para janeiro vejo o que sai mais, mas não me parece nada que valha a pena abrir os cordões à carteira quando os melhores de agora ficarão um pouco mais baratos.

    Só tenho pena é que neste momento haja um monopólio de mercado. Desde que houve aquela fraude onde a Intel ameaçava fabricantes de pcs e que pagava milhares de dólares em subornos para manter o monopolio no mercado sobre a AMD, que também já ficou mal na figura quando foi processada por publicidade enganosa sobre o verdadeiro número de cores.

    Este mundo dos fabricantes de processadores anda a ficar cada vez mais snob e ganancioso em vez de se preocupar verdadeiramente em inovar com algo diferente, em dar o salto maior…

  14. Insider says:

    Olá Ricardo, qual é o modelo do Elephant?

  15. knight says:

    Estou feliz com meu dual core de 2,93 ghz lol.

  16. João says:

    Será que alguem me poderia dizer o chipset da sétima geração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.