Quantcast
PplWare Mobile

Intel diz ter melhores produtos que a AMD e vai pressionar ainda mais a Nvidia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. PAULO SILVA says:

    Acho interessante, mas desde a 4 gen até a 9 gen, a intel foi vendendo os CPU’s sem se preocupar muito já que tinha a posição dominante, e ainda bem que temos a AMD a dar luta, assim finalmente a Intel se preocupou em oferecer mais por menos ($$$).
    Quanto a oferecer concorrencia a Nvidia, acredito mais na AMD, que se conseguir fazer as graficas com um TDP menor acho que vai dar luta., quanto a intel, nova no mercado das GPS’s, acho que vai ter um longo caminho a percorrer e ainda por cima a conquistar clientes.

  2. wtvlol says:

    Os Ryzen 5000 só deram problemas de USB e afins.

    Na Intel existem muito menos problemas.

    • Eu says:

      Problemas em que especificamente, comprei o meu 5600X no dia em que saiu, e ate hoje 0 problemas.

    • Carlos says:

      Esse comentário foi mesmo whatever lol, nunca tive problemas USB com o meu ryzen…

      Quanto à intel dizer que vai oferecer luta…. isso pouco me diz, já lá vai o tempo em que se podia confiar na intel, em 5 anos prometeram muita coisa, cumpriram zero, quando vir os produtos no mercado e realmente testados por entidades independentes, darei a minha opinião. Até lá é tudo blá blá blá….whiskas saquetas…

  3. O Je says:

    AMD DOMINA!!!!!!!!!!!!!!

  4. Samuel MG says:

    A Intel parece o nosso PM!! Promete, promete e volta a prometer e nada é feito 😛
    Esta empresa já perdeu o comboio à 6 estações atrás 😛

    • Marisa Pinto says:

      Olha que não sei… com os novos CPUs e melhoria no segmento gráfico, vamos ver o que o futuro reserva.

      • Carlos says:

        Os novos cpu’s intel tem melhorias em relação aos ryzen 5000, mas vão aparecer 1 ano tarde de mais, não é fácil parar o momentum da amd agora que tem recursos monetários para investir em R&D (3d v cache, chiplets, infinity fabric, etc: a amd tem demasiados caminhos abertos com futuro para falhar, a não ser que façam o que a intel fez à 5 anos, quando parou no tempo) …. a única hipotese da intel é pensar num plano a longo prazo, e talvez daqui a 3-4 anos chegar perto dos rivais.

        Quanto aos gpu’s, é bom que façam concorrência pelo menos nas gráficas low-end, mas dificilmente conseguem chegar perto da amd e nvidia nas primeiras gerações (mid e high-end), mais uma vez é esperar 3-4 anos.

  5. XneloX says:

    Intel, a rainha dos sonhos em voz alta

  6. CPU Lord says:

    AMD não só é superior como tem mais hype e é mais cool. Intel é treta. Acreditem em mim que sou rei dos CPUs, não fosse o meu nome CPU Lord. Eu nasci para comentar estas notícias.

    • Blam-O says:

      Cool story…

      E quanto à AMD ter mais “Hype” ou ser “Cool” isso significa merda porque isso significa 0 para a performance e preço dos produtos.

      Ou tem produtos para continuar na corrida, ou volta para trás como já lá esteve. Intel não está a dormir, portanto a AMD não pode fazer o mesmo erro que fez a Intel.

  7. R!cardo says:

    Já tive a minha dose de AMD com o K6 400 e Opteron 170 Denmark. Sempre Intel

    • eomeu says:

      Ou seja estas a dar dinheiro a uma empresa que anda a xular, sem novidades nos ultimos 5 anos?
      Os Rysen estao a bater aos pontos a Intel em todos os segmentos.

  8. Sérgio Meireles says:

    Continuem lá com essas guerrinhas infundadas Intel/AMD, enquanto eu continuo com o meu AMD Phenom II X4 965, com 11 anos, e sempre a bombar… É o que é!

  9. Lopes de Silva Reis says:

    A noticia é muito recente mas pode revolucionar as arquiteturas dos cpu’s nos próximos anos.
    O IBM Telum (IBM Z16) apresenta um conceito diferente que poderá influenciar positivamente tanto a Intel, AMD e ARM. Principalmente no mercado de servidores, mais tarde ou mais cedo as boas ideias chegam sempre ao mercado mainstream. Uma pequena noticia para os interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.