Quantcast
PplWare Mobile

Galax lança as primeiras RTX 3070 e RTX 3080 com limites às mineração

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Sem bicho nome says:

    Finalmente para ver se esta palhaçada das criptomoedas acaba de vez….

  2. Megadriver says:

    O problema caríssimos é haver scalpers. Pessoal que compra para re-vender a preços exorbitantes.
    Se há pessoas que investem X para terem retorno 10X acho que isso é tão normal como apostar no mercado acionista. Tem os seus riscos. Enquanto que as pessoas que compram e vendem nunca têm tantos riscos associados.

  3. Marco Duarte says:

    Longe vai o tempo em que uma gráfica servia apenas e só pra ter bons gráficos/desempenho LOL

  4. Infinity says:

    E limites nos stocks

  5. Marcos says:

    Tal e qual! No momento em que tive necessidade de comprar uma placa gráfica subentendi que os scalpers seriam todos aqueles que duplicam/triplicam os valores de venda de gráficas. Não se trata de mercados paralelos, estão á vista em qualquer loja informática a nível nacional. É um abuso e se existem entidades que vigiam os valores praticados por empresas de comunicação, também deveria haver algum tipo de regulamentação para estes casos.

  6. andre says:

    num cenário de escassez o livre mercado equilibra o preço de acordo com a lei da oferta e da procura, a culpa não é dos scalpers eles são apenas um meio para o mercado se auto regular.

    se nao houvesse aumento dos preços continuavam a nao ter gráficas no mercado a não ser que fossem dos sortudos que conseguiram arranjar uma.

    é a diferença entre o fator decisivo ser: “quem chega primeiro e tem sorte” VS ” quem paga mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.