PplWare Mobile

Foxconn vai investir 600 milhões de dólares na Índia para fabricar componentes para iPhones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Sergio says:

    Há uns anos a china, agora a India.. há coisas que não mudam e no final o europeu a vê-las passar

    • Joca says:

      Há na Europa mão de obra abundante e barata e que se sujeite às condições de trabalho e de habitação das fábrica da Foxconn?

    • João Melo says:

      @Sergio,
      De facto as elites Americanas foram para a China, e fizeram rios de dinheiro, mas com essa situação criaram mais uma super potência..

      Isto já esta pelas bordas…agora querem repetir o mesmo na India, ou seja em 10 ou 20 anos, mais uma super potência.

      Eu quero ver como é que a EU e os EUA vão competir depois com os 3 biliões de pessoas nesses países…é que a EU + EUA só teem pouco mais de 700 milhões de pessoas e estão separadas por um grande oceano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.