Quantcast
PplWare Mobile

Exynos com GPU AMD é mais potente do que qualquer outro SoC, segundo teste

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Alibo says:

    O problema e o sobreaquecimento e a autonomia horrível que não e falada para esconder a performance. Continua muito inferior a snapdragon e nem chega aos calcanhares da apple

    • Pois says:

      E que informações privilegiadas tem para afirmar que este soc sofre do mesmo mal que os outros exynos!?

      • asdasa says:

        Essa informacao esta disponivel basta procura la. A samsung para obter performance fez batota aumentando o aquecimento e esquecendo a autonomia. E o tipico chip bom nos benchmarks e dps na realidade vale zero.

        • PAULO SILVA says:

          Já que a sua pesquisa foi tão eficaz, não se importa de por os links para lermos? Afinal ninguém pode criar algo novo certo??
          Esses fanatismos……

          • asdasa says:

            Custa muito ir ao google? Deixa de ser inutil e pesquisa

          • Samuel MG says:

            Deixa de dizer coisas sem apresentares provas @asdasa

          • Rafilda says:

            lol, fanáticos desonestos. É o que mais há por aqui. É ignora-los. memezinhos invejosos pelo que os outros têm.

          • FAR says:

            @asdasa o google diz-me aquilo que eu quiser que seja. Se quiser que a terra seja redonda o google diz-me isso. Se for esse o seu argumento “vá ao google” então nem vale a pena ser levado minimamente a sério.

          • MCakaZim says:

            @FAR e precisas que o google te diga que a terra é redonda??? só a perguntar

  2. Tadeu says:

    “O leaker menciona ainda que a arquitetura do CPU em teste era ainda uma Cortex-A77”
    Eis algo que não faz qualquer sentido… Um SoC contém CPU e GPU, não há combinações “à la carte”, não faz qualquer sentido engenheiros perderem tempo a criar um outro SoC com um núcleo de CPU que nunca vai fazer parte do SoC que será lançado, sendo também um núcleo que foi desenhado noutro Node, isto é, ainda teriam de perder tempo a redesenhar o núcleo A77 para ser fabricado no processo mais recente que será usado.

    • PORTUGAL says:

      Ou então…
      Das duas umas
      Este vai ser um processador intermediario com uma grafica topo de linha
      OU… e o que acho mais dificil ser verdade…
      É um chip intermediario com uma grafica amd intermediaria

      Se a segunda opçao for verdade entao meu deus…

      • Tadeu says:

        nope! Nem sequer o Exynos 1080 usa o núcleo A77, e o 1080 é o mais próximo duma versão intermediária da geração actual de processadores Exynos! O A77 já está tão ultrapassado que na última vez que Samsung usou esse núcleo num Exynos, esse foi fabricado a 8nm!
        Para além disso, é o próprio leaker que argumenta que o A77 é usado apenas para referência! É o tipo de coisa que não faz sentido dizer. E convenhamos não seria a primeira vez que este leaker aparece com informações “erradas”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.