PplWare Mobile

Descoberto um sistema de mineração de criptomoedas numa escola nos EUA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Pcrat says:

    Um outro alerta foi a conta da luz da escola que começou a disparar, uma vez que o sistema consumia entre 1.200 watts a 2.600 watts por casa equipamento e os cálculos estimam que a fatura da luz rondasse os 17.492 dólares entre abril e dezembro de 2021.

    Penso que 2.600 watts por cada equipamento e não casa, a menos que os equipamentos tenham casas!! :))

  2. lw says:

    agora que pague ao advogado em bitcoins

  3. pdsermqq says:

    Lindo! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.