Quantcast
PplWare Mobile

Descoberto sistema de mineração com cerca de 160 de gráficas Nvidia RTX A4000 no Vietname

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Realista2 says:

    E eu aqui a minerar Monero com 2MH/s…

  2. LA says:

    Uma atrocidade contra o planeta. E não venham para aqui, os defensores da mineração em massa, dizer, que assim é que é. Porque da maneira que o planeta está a ficar, qualquer dia vão minerar e viver, para o espaço.

  3. Pedro says:

    Para quem tem aquecimento centrar, substituam por rigs de mineração, para além de aquecer a casa ainda produzem riqueza. Fica a dica

    • Manito says:

      Riqueza?? Qual riqueza??
      Existe gente que pensa que a riqueza é gerada em casa a minerar hahahahhaahahahhahaha

      • andy says:

        Clínica Dorial está com vagas, podes tentar a tua sorte

      • Realista says:

        A forma da moeda é o que menos importa. O que importa é que seja aceite. Por exemplo a moeda já foi seixos, barro, metal, papel e agora são bits… desde que seja aceite tudo pode ser uma moeda. Aliás em 2004 devido ao preço do produto os americanos estavam a usar TIDE como moeda de troca…

  4. Ricardo Correia says:

    Isto deve fazer o que?500 € por dia?
    Jesus se eles estavam a fazer isto á muito tempo devem ter angariado muito dinheiro mesmo.

  5. Marcelo Carlos Cunha Ferreira Mendes says:

    Não sei qual é o espanto.
    Sendo que só com base em 50% do Hashrate do ETH estima-se que sejam mais de 20 000 000 de GPU, (Calculo efetuado com base em Placas Graficas 3060 TI), estão á espera do quê?

    Aqui em Portugal devem ser uns milhares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.