Quantcast
PplWare Mobile

Crescimento da AMD no Steam perde força e Intel volta à carga

                                    
                                

Fonte: Steam

Autor: Marisa Pinto


  1. says:

    Vou fazer um comentário que parece ter a ver com esta noticia ( pelo menos em parte ).

    Em Dezembro 2020 estive para comprar as “peças” para um novo computador, era baseado em Amd Ryzen, acabei por não comprar por uma manobra manhosa do site vendedor, depois disso desapareceram os ryzen mais baratos com Vega integrada, passaram a ter a oferta Máxima de processadores intel e os ryzen… só mesmo os de alto preço ( não sou de dar mais de 200 euros por um processador ).

    Consigo imaginar que em 6 meses o mesmo site e similares , tenham vendido Intel numa proporção descomunal em relação aos Amd.

    Nota : são sites portugueses e tenho acompanhado ao longo do tempo a oferta, estando em falta os Ryzen mais em conta mas que dão bem para trabalhar e uns joguitos tb.

  2. RM says:

    Que dramático. Já fiquei com azia!

  3. Ze says:

    200 paus por um processador deve ser uma grande maquina lol para ler os emails hahahahaha eu á mais de 20 anos compro intel mas desta vez mudei a intel tem que fazer melhor e mais barato que esta a fazer

    • Paulop Baptista says:

      Os processadores de 200€ permitem o uso de corretor ortográfico, o que evita dar tanto erro. Os mais caros, pelos vistos não.

    • Paulo Martins says:

      Por 200€ consegues encontrar o Ryzen 5 3600, Core i5 10400 ou 11400F qualquer um destes deles permite uma excelente experiência de jogo quando emparelhados com uma gráfica decente neste momento não precisas de nada mais potente a não ser que estejas à procura do máximo de FPS para jogos online.
      Se for para jogar com gráficos no máximo a gráfica continuará a ser o bottleneck do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.