Quantcast
PplWare Mobile

Novo CEO da Qualcomm diz que a Huawei abre tantas oportunidades como a Apple

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Eu sei lá says:

    Título: “Huawei abre tantas oportunidades como a Apple”.
    A quem: À Qualcomm
    Porquê: Porque a Apple vai deixar de lhe comprar modems 5G, mas como a Huawei sai do mercado, a Qualcomm pode substituí-la na venda de modems, sobretudo no segmento premium.

    Sobre novos chips de arquitetura ARM da Qualcomm para portáteis … cá estamos à espera para ver se se aproximam dos da Apple.

    Quanto à compra da ARM pela Nvidia, a probabilidade de se concretizar é de 30%, diz quem sabe. E também quanto à data prevista – Março de 2022. A NVIDIA garante a pés juntos que a tecnologia desenvolvida pela ARM não beneficiará a NVIDIA de forma discricionária e será vendida sem discriminações. Os reguladores chinês e europeu é que estão desconfiados (os reguladores dos EUA e do Reino Unido parecem aceitar a compra, mas não se sabe em que condições). É preciso que todos estejam de acordo.

  2. Vsousa says:

    A Huawei com esse processador lá se vai tudo e vamos ter um radiador agora a Huawei já era já

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.