Quantcast
PplWare Mobile

AMD Ryzen 9 5900HX é o CPU mais rápido para portáteis, segundo PassMark

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    A AMD cada vez mais envergonha a Intel.

    • José Fonseca Amadeu says:

      AMD não envergonha ninguém, AMD fez outsourcing da sua produção porque não conseguia competir taco a taco, a TSCM sim envergonha tudo e todos, por isso a Intel vai seguir o mesmo modelo e levar parte da sua produção para terceiros.
      Falta comparar com o M1, a Apple sim a dar lições no segmento.

      • Nuno T. says:

        A AMD já não tem fábricas próprias há mais de 10 anos!

      • agamotto says:

        Se até a Intel já está a recorrer à TSMC… Mesmo a NVIDIA não produz os próprios chips. Não obstante o design e arquitetura são das empresas e não da TSMC, logo esse comentário não faz sentido. Era a mesma coisa que dizer que não é a Apple que inova mas sim a Foxconn…

  2. Rafael Cardoso says:

    E é por isso que comprei um portátil com cpu desktop, no meu caso um 6700k já a alguns anos. Estou à espera que a clevo lance os novos modelos com cpu desktop.

  3. Gilliard says:

    Tem testes dele comparando com os M1?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.