Quantcast
PplWare Mobile

Encontrada mais uma app maliciosa que anda a fazer estragos no Android

                                    
                                

Fonte: Pradeo

Autor: Pedro Simões


  1. KodiakShadows says:

    Esses 36% com o tempo acabam por ser forçados a mudar por causa dos amigos. O fim do Whatsapp está a caminho do fim mais 1 ano já quase não representa nada e ao Facebook vai acontecer o mesmo quando as 2 plataformas em fase final estiverem disponíveis e pelo que sei são bem melhor .

  2. jorge says:

    Da maneira que estao gigantes sera muito dificil a desaparecerem, de um ano para o outro, ha muitas pessoas que nao mudam de aplicaçao, porque no fundo sao quase a mesma porcaria.

  3. Beatriz Rodrigues Vieira says:

    Isso é horrível….. É horrível haver de hoje em dia coisas tão traiçoeiras que não percebemos que são falsas

  4. João says:

    Não entendo como a Google deixa entrar na loja uma aplicação com tais pedidos de permissões tão SUSPEITOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.