Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o patch 1.1 do Cyberpunk 2077 traz novos problemas ao jogo que todos esperavam

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O bastardo says:

    Fórmula: não comprar, esperar, baixa o preço e os problemas e até talvez hajam algumas gráficas não só disponíveis como mais baratas.

    • k says:

      Já joguei e não tive problemas de maior. Tem uns bugs como muitos outros jogos. Nunca vi ninguém a fazer tanto alarido nos outros. Bugs são chatos mas acontecem. Se não querem ver bugs é só esperar pela GOTY edition daqui a uns anos, como muitos bons outros jogos. Até lá, está fixe e eu gostei de jogar.

    • Monsieur says:

      Exemplo do No Man’s Sky, demorou uns 2/3 anos a resolver tudo e desenvolver o que faltava mas neste momento é dos melhores jogos do género. Quando metem investidores por trás com muita fome de retorno e pouco amor ao gaming e à comunidade dá nisto.

    • rjSampaio says:

      Funciona se apenas uma pequena percentagem fizer isso, me apenas metade fizesse, cai o mercado.

  2. Android.6.0 says:

    quando esse jogo estiver 5 euros eu talvez pense em comprar porque 5 euros e dinheiro e eu nao gosto de jogar dinheiro o lixo

  3. j says:

    Nem pirateado merece jogar, eu nem se quer joguei ou vi este jogo. Na espera de uma versão final e decente.

  4. Poisinho says:

    Jogo sem pagar. Nem sei porque estouram dinheiro em jogos que depois jogam-se em horas. Este já joguei, está neste momento instalado no meu pc, vou vendo pormenores…não paguei nada e não tenho mais bugs do que qualquer outro jogo. O alarido foi demasiado grande.

  5. Henrique says:

    Esse patch tornou impossível jogar no meu ps4. Jogo ficou muito lento, quando troco de arma não desaparece a antiga e o V fica com várias armas ao mesmo tempo na mão. Também tive a impressão de que muitos NPC’s sumiram.
    Eu estava jogando normalmente antes deste patch e agora não consigo mais jogar

  6. Crow- says:

    Já removi este jogo da minha Buy List. É daqueles para jogar daqui a um par de anos se estiver numa boa promoção ou se for oferta. Mas não é um jogo que valha 70€. Neste momento, se repararem, o jogo para a PS4 está com 30% de desconto em todo o lado e mesmo assim dificilmente alguém irá pegar nele. As lojas ficaram enterradas com stock de um jogo que poucos querem.

  7. Elveon says:

    Este problema mencionado ja existia na versao anterior portanto deixem de spamar qualquer ma publicidade que consigam para consehuir views… é o problema do jornalismo, que estao se aproveitar da situacao para largar bombas, eu joguei o jogo e tive mesmo este problema mas com algum tempo ele acaba por ligar, tirsndo isto nao apresentei qualquer tipo de problemas graves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.