Galaxy Ring da Samsung não vai exigir uma subscrição mensal
A Samsung estreou-se no mercado dos anéis inteligentes com o seu Galaxy Ring, já disponível em alguns mercados. Contrariamente ao que alguns gadgets deste tipo exigem, a fabricante sul-coreana assegurou que não será exigida uma subscrição mensal/ anual para utilizar o seu smart ring.
Antes do lançamento oficial, muitas foram as informações disseminadas por rumores. Perante o que se foi sabendo, uma das principais preocupações relativamente ao smart ring da Samsung estava relacionada com a possibilidade de a sul-coreana exigir uma subscrição mensal para a utilização dos recursos do Galaxy Ring - de resto, uma medida habitual no setor dos vestíveis.
Durante o Galaxy Unpacked, em Paris, a Samsung revelou um conjunto de vários novos dispositivos. Além de novos smartphones e uma nova série de smartwatches, foi apresentado o Galaxy Ring, que marca a estreia da empresa no mercado dos anéis inteligentes.
No evento, a Samsung clarificou, descansando os utilizadores, que o Galaxy Ring não terá assinatura, custando apenas o preço de compra, de 399 dólares. Assim sendo, espera-se que não haja funcionalidades bloqueadas por uma subscrição.
O Galaxy Ring tem funcionalidades interessantes, como o controlo por gestos, a análise do sono e a monitorização do ritmo cardíaco. É possível que, no futuro, outros recursos sejam adicionados ao smart ring da sul-coreana, que só agora entrou neste mercado dos anéis inteligentes.
Livrando o seu anel inteligente de subscrições adicionais e pagamentos recorrentes, a Samsung pode cativar utilizadores ou potenciais utilizadores de propostas assinadas por outras empresas que, por sua vez, requerem subscrições.
Boa, então entre este e o OURA.
Este é bem mais barato, é que nem vale a pena fazer contas, nem pensar 2X
Eu não sei quanto as outras pessoas, mas já enerva as Substituições.
Tudo tem substituição hoje em dia, até o ar condicionado, por amor de deus, já chega.
Prefiro pagar mais 100 ou 200€ e o produto ser meu e poder usar sem mensalidades e mais extras e mais os DLCs etc.
Não vai ter subscrição….agora…deixem eles terem algum tipo de sucesso e “prenderem” as pessoas no ecosistema que a subscrição num instante lá aparece…
Isso é conversa da samsung até os venderem, depois do dinheiro gasto vão começar a cobrar,
Não tenho por não gostar pessoalmente de smartwatch.
Mas não me recordo da Samsung ter algum tipo de substituição associado aos seus relógios.
Porque aqui haverá de ser diferente?
Vão substituir exatamente o quê?