PplWare Mobile

EUA querem que toda a gente tenha um wearable para monitorizar a saúde

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. João Tavares says:

    Aqui deve ser parecido, depois chamam-lhe magalhães.

  2. B@rão Vermelho says:

    Se uma medida / opinião destas se fosse em Portugal vinham logo os profetas da desgraça dizer que é o governos a espiar 🙂 🙂 🙂

    • Hugo says:

      E achas que isso lá não acontece?
      Afinal vejamos…se houvesse um real interesse na saúde dos cidadãos tratariam de tentar que mudassem hábitos e não apenas “rastreá-los”.

  3. TugAzeiteiro says:

    Ahahah a forma inovadora para poderem aumentar os seguros de saúde nos EUA e como fugirem a responsabilidade…

    • PoiZé says:

      Exactamente a mesma história dos sensores e cameras (incluindo no habitáculo) dos carros novos… Analise de risco, controlo e responsabilização.
      A tesla ‘já’ oferece seguros cujo valor varia consoante a utilização do carro: horários em que circula, locais onde passa, a que velocidades…
      E esta dos relógios é mais do mesmo…

    • Darth says:

      Aumentariam como? O seguro tem acesso aos dados?

  4. PTO says:

    “EUA querem que toda a gente tenha um wearable para monitorizar a saúde”.

    Muito lindo, mas vão fazer isso como?
    Vão oferecer um desses relógios a todos os americanos que não os tenham?

  5. papagaio says:

    e que tal comerem menos m*****,por exemplo …lá vai mais um primo encher os bolsos

    • says:

      Ou tomar as vacinas… Estão daqui a nada com uma epidemia de sarampo e querem toda a gente com um wearable. E depois esses dados são “cedidos” às seguradoras que já os andam a comer vivos com os prémios dos seguros. Sinceramente, se nesta altura ainda não conseguem ver o que estão a armar nos USA, já nunca mais se safam…

      • AlexS says:

        E lá temos alguém influenciadas pelas fake news do jornalismo “de referencia” para atacar Trump.
        O indice de incidência de sarampo na Europa é muito maior que nos EUA.

        In 2024, a total of 35 212 measles cases were reported across the EU/EEA, marking a notable increase (ten-fold), from the 3 973 cases reported in 2023; in addition, cases reported followed a seasonal pattern, after a period (2021-23) in which the typical pattern was not evident. Measles activity had already begun to increase in 2023 after a period of unusually low activity during 2020–2022, coinciding with the COVID-19 pandemic.

        Portugal passou de 0.9 por 1M de pessoas em 2020 para 3.3 em 2024. Bastante superior aos EUA com 2.75 . Mesmo assim nós estamos abaixo de países como a Austria com 59.5 e Roménia com 1610…

  6. Oh says:

    [Os americanos] podem começar a tomar boas decisões sobre a sua alimentação, sobre a sua atividade física, sobre como vivem as suas vidas.

    Vamos implementar medidas de alimentação saudável na população!? BOOOOOO

    Wearables pra ajudar os amigos das big tech? YES!

  7. X says:

    Gordos, doentes e infelizes, america uma experiencia falhada mas continuam a querer fazer render o gado!

    • Andreas Noack says:

      Aponta uma experiência social que tenha resultado. Só uma.

    • AlexS says:

      Esquerdistas como tu são os infelizes nos EUA :))) o Nate Silver das sondagens – e de esquerda- tem-se debruçado recentemente sobre a grande diferença entre o positivismo da direita e negativismo esquerda nos EUA. Isto para todas as raças e grupos etários.

      • X says:

        Não existe esquerda na América, tens que começar a deixar as americanizes para os americanos que nós europeus sabemos melhor e temos experiencias na nossa história que correram muito mal, estamos mais calejados!

  8. KingSOL says:

    Mais spyware…

  9. saposomapuhc says:

    Desde que não sejam chineses certo sr. trampa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.