Dica: Como eliminar os dados da Mi Band e deixá-la como nova
A Mi Band 4 tomou de assalto o mercado e mostrou que será um caso de sucesso. As atualizações que a Xiaomi deu-lhe tornam-na uma escolha acertada, nem que seja apenas pelo novo ecrã a cores.
Tal como os modelos anteriores, também esta nova smartband pode ter alguns problemas pontuais. A forma mais simples de os resolver é, acima de tudo, o eliminar os dados e colocá-la como nova. Veja como realizar este processo.
Simples de configurar e rápida de emparelhar, a Mi Band é para muitos o dispositivo que procuram. Este relógio traz muitas funções extra, que certamente só encontramos noutros equipamentos mais caros.
Eliminar os dados da Mi Band e repô-la
Sempre que necessitem, sobretudo problemas ou por outras razões, podem deixar esta smartband com as suas configurações originais.
Este passo deixa-a como nova e pronta a ser emparelhada. Para isso, e antes de mais nada, abram a app Mi Fit e acedam à área Perfil.
De seguida, devem aceder à Mi Band emparelhada. Esta opção está no topo da interface, com o nome que lhe atribuíram. Escolham-na para que possam repor as configurações base.
A forma de deixar a smartband da Xiaomi como nova
O passo seguinte é feito no final deste ecrã. Façam scroll e encontrem a opção Desemparelhar. Ao avançarem a app irá detalhar o processo que vai ser realizado. Dessa maneira, irá remover o emparelhamento e a Mi Band deixar de funcionar normalmente.
Ao escolherem Desemparelhar, vão dar início a um processo de sincronização de dados. Posteriormente, e para desligar a Mi Band do smartphone, será pedido que confirmem a ação.
No final a Mi Band vai apresentar no seu ecrã o início do processo de emparelhamento. Estará agora com a sua configuração original e igualmente pronta para ser emparelhada com qualquer smartphone.
Este artigo tem mais de um ano
Bom dia,
Sigo Pplware há imenso tempo, e não consigo compreender porque é que continuam publicar artigo após artigo sobre este produto.
Só vejo uma explicação: ofereceram-vos bandas e vocês agora estão obrigados a fazer publicidade a elas.
Se fosse um Apple Watch, por esta altura estariam inundados de críticas de favoritismo. Como é um produto desconhecido, ninguém critica.
Enfim…
A resposta é simples de dar e não precisa nem de ter um canudo 😉 basicamente, este tipo de dispositivo tem uma enorme aceitação. É barato, é Xiaomi e vende que nem pãezinhos quentes barrados com manteiga. Não precisamos fazer publicidade a este dispositivo, ele só por si vende muito e traz-nos milhares de visitas por dia e dezenas de pessoas a questionar-nos sobre as funcionalidades. Só o desafio para nós já justifica fazermos artigos dedicados.
O Apple Watch é o melhor do segmento, as vendas assim o indicam, e temos dezenas de guias para esse dispositivo. Sobre as críticas… Ó isso a nós não nos afeta, porque adoramos tecnologia, venha ela de onde vier.
IKAROS, bom fim de semana.
Peço-vos que dediquem atenção à honor Band 5 – promete.
Cumprimentos
Olá. Eu não consigo instalar o Mifit no meu tlm da uma mensagem de equipamento não compatível. Não há problema com o IOS q e superior ao pedido há e incompatibilidade com o IPhone 5…. Pedem o 5 S…. E eu não tinha visto isso sp estive atento ao IOS e não ao tlm…. Alguém para ajudar? Please….
Tenho uma mi band 2 e a claridade é mta baixa.Tem como eu aumentar a claridade?
Como se reseta os passos ou as calorias de um dia?
Boa tarde, tem não amigo, só a mi Band 4 tem a funcionalidade de aumentar o brilho.
Boa noite,
Como posso ter a pulseira em inglês e o meu telemóvel em português?
Porque sei que a pulseira é sincronizada com o telemóvel…
Também, não sei se ao experimentarem a pulseira isto foi reparado, ou não, mas as notificações só são recebidas quando a a aplicação está aberta ou aberta e minimizada?
Boa noite, a pulseira ainda não está disponível na linguagem português. Mas com as ilustrações e os nomes das funções em inglês da para entender facilmente para que serve cada função. E as notificações chegam mesmo com a aplicação fechada , só fica executada em segundo plano.
Boa tarde e obrigado pelo vosso artigo que pode não ser importante para certos “doutores” mas a mim deu-me bastante jeito.
Estava com alguns pequenos problemas de incompatibilidade entre a Mi Band 4 (que faz hoje exactamente 6 meses e pelo preço é de longe a melhor do mercado – a minha dura 22-25 dias com carga) e o meu smartphone, desemparelhei-a pelas definições do telefone e já estava a ter problemas em voltar a emparelhar. Ao ler e ver o vosso artigo, o problema ficou resolvido em dois minutos!