PplWare Mobile

Cuidado, um simples vídeo pode comprometer a segurança do seu Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    Pensei que ia ser mais um método para iOS que são quase mensais e até haver solução já deu para brincar com muita gente. Pelos vistos o Android também têm estas potencialidades para brincadeiras.

    Já agora quando dizem simples video referem se a que? Porque com tanta característica diria que é mais um vídeo complexo do que simples. E a solução ssabem se saiu no security Patch de julho?

    • Pedro Simões says:

      Lê o texto com atenção. Tens lá todas as respostas…

      “A Google tem conhecimento deste problema e lançou já este mês uma atualização para o resolver.”

    • Sujeito says:

      Mentalidade de guerrinhas Filipe F. Isso não ajuda ninguém.

      Além de que isso é uma premissa falaciosa. Saberes de mais bugs iOS não prova que é mais ou menos queijo suíço que Android ou sistema operativo. Tanto que se estivesses a par, até saberias que não o é e isso nem é relevante para aqui.

  2. Joao Ptt says:

    Será altura de proibir a comercialização de dispositivos com Android se não garantirem de fábrica actualizações por pelo menos 5 anos? Para dispositivos móveis (ex.: smartphone, tablets, etc.), e de pelo menos 10 anos para dispositivos não móveis (ex.: frigoríficos, televisões. etc.).

  3. Márcio says:

    Alternativa – lineageos, atualizado mensalmente com as patches de segurança da Google.

  4. falcaobranco says:

    Não existe forma de se arranjar a actualização para outros dispositivos, aos quais, a Google, nunca vai chegar?

    Um ficheiro .apk ou algo do género…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.