É oficial: Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega a 27 de Abril com a MIUI 12
As novidades da Xiaomi estão a ser apresentadas de forma muito rápida. Depois de muitos rumores, a empresa anunciou oficialmente a data de lançamento da sua MIUI 12 e de um novo smartphone, o Xiaomi Mi 10 Youth Edition.
A particularidade deste novo modelo é a sua câmara periscópio que terá um zoom com alcance até 50 vezes.
Xiaomi Mi 10 Youth Edition e MIUI 12 chegam a 27 de Abril
Depois de muita especulação, o dia 27 de abril já era apontado como o escolhido para o lançamento da nova versão da interface de utilizador da Xiaomi, a MIUI 12. Além disso, falava-se de um possível novo lançamento de um smartphone.
Hoje, sem rodeios, Lei Jun da Xiaomi deu a conhecer oficialmente, através da rede social Weibo, tudo o que será apresentado no dia 27 de abril. A Xiaomi escolheu este dia para a apresentação do Xiaomi Mi 10 Youth Edition, um smartphone com câmara periscópio para zoom até 50 vezes, e ainda da tão esperada MIUI 12.
Lei Jun revelou ainda outros pormenores relativos ao Xiaomi Mi 10 Youth Edition noutras publicações seguintes. O destaque vai para as cores "porque a juventude é colorida". Assim, o novo smartphone estará disponível em gradiente branco e lilás, verde, laranja e azul.
Mas é claro que o destaque vai também para o módulo de quatro câmaras, com uma delas a permitir zoom até 50 vezes. A Xiaomi mostra assim que está a seguir as tendências do mercado e os lançamentos dos seus concorrentes mais diretos.
Não se conhecem as outras especificações das câmaras, no entanto, é esperado que a câmara principal seja de 48 MP e o sensor ultra grande angular de 8 MP.
Relativamente a outras especificações, é avançado que este modelo deverá partilhar muitas delas com o Xiaomi Mi 10 Lite 5G, anunciado recentemente na Europa. Portanto, terá um processador Snapdragon 765G de 7nm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, é certo que suporta rede 5G.
Virá com ecrã AMOLED de 6,57 polegadas e uma resolução de 1080 x 2340 píxeis. No ecrã virá ainda integrado o sensor de impressões digitais e ainda uma câmara de 16 MP.
Resta esperar até dia 27 para conhecer todas as novidades.
Este artigo tem mais de um ano
Nem sei para que escreveste se nem opinião tens. Bem triste cada comentário…
Ou seja: quem tem classe, tem iphone, quem não tem classe, tem de tudo o resto. Quem tem iphone, tem obrigatóriamente classe, é intrínseco.
Profundo. Fiquei inspirado.
Exatamente isso. Penso não haver dúvidas.
Miguel, parabéns!
+1
Ironicamente, algum do público alvo desta “youth edition” não andará longe deste “pensamento”.
Já fomos todos jovens, e infelizmente há sempre aquela dinâmica de grupo que é muito difícil de quebrar… principalmente quando os grupos de amigos estão no iMessage, e ter outra coisa que não um iPhone resulta nas malditas bolhas verdes (i.e., funcionalidade reduzida, pois passamos de um serviço tipo “WhatsApp” para SMS puro).
Quem quer quebrar a corrente fica preso pelos que não querem. Essa é a verdade do iPhone, e o porque da Apple jamais querer abrir o iMessage.
Mas o que dizes no que respeita ao SMS puro, todos têm, iphone ou não-iphone, suportado pelas operadoras.
LOL. E para ter classe é necessário ter um Iphone nas mãos? É que vê só o comentario….”Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione.” Quer dizer, para teres classe, compras um Iphone que não funciona? TU defendes isso?
Meu amigo, não estas a par da tecnologia pois a tecnologia é para nos servir. Mas isto é outro assunto que não consegues comentar
M* chinesas de olhos rasgados com vírus coronavírus.
Há certos comentários que espelham a vida de quem os escreve: tristes e anedóticos.
+1
Deves ser daqueles que também compra de tudo o que é chinoquisses por correio e depois reclama que não se investe em Portugal. É um triste.
quantidade de chineses com golden visa, investiram em portugal, trouxeram dinheiro da china, mas esses pra ti n sao humanos, direitos humanos e so para os brancos ne?
Deixa cá ver, investiram em Portugal?? Queres dizer, compraram imóveis com valor inflacionado, nomeadamente por agências imobiliárias que se especializaram nos GOLDEN VISA, de forma a que os valores dos imóveis atingissem o valor mínimo. Qual o objectivo? Obter precisamente autorização de residência no espaço Schengen, na Europa. Agora, investimento produtivo, que tenha gerado indústria, nomeadamente exportadora, emprego? NADA. Aliás, o investimento feito em empresas foi nas jóias da coroa (EDP, REN, CTT, diversos bancos, diversas seguradoras, diversas empresas na área da saúde). Resumindo, enfiaram-te o dedo no c# (a todos nós) e agora brincam contigo (a todos nós). Têm-te (a todos nós) agarrados pelos to#$&/”!. Percebeste? Eles não querem saber se geram emprego ou não, simplesmente estão interessados em tornar os países e economias dependentes deles.
Vê este video. Não ligues à forma, absorve o conteúdo. E depois reflecte!
https://www.youtube.com/watch?v=YkrPZYKk378
PPlware a revisão de comentários serve só para controlar as criticas que não vos interessam ou acham normal aprovar comentários desta indole?
Se não aguentas, o problema está em ti. Deves ser daqueles que apoiam a reunião do 25 de Abril na AR, deves.
Se eu não aguento? Racismo Bacoco? Que têm para aguentar?
Não me aponho à reunião de 25 de Abril porque não tem problema absolutamente nenhum, não vão fazer uma festa e a grande maioria concorda.
Youth Edition e tem na mesma um tamanho gigante, que não cabe nas mãos!!!
É para jovens com mãos grandes, não é para todos ;).
É isso! 🙂
Creio que foi, simplesmente, a coisa mais pobre de espírito que jamais li…
“Posso passear na rua e alvo de inveja”
“Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione”
Comentário de labrego
Não sei a malta entendeu a ironia :/
Não me parece ser ironia. Parece-me mais convicção, face a outros comentários em outros artigos.
boss!
Miguel, deves estar a fazer stand up comedy…
Ninguém percebeu que o Miguel está a ser irónico. Quanto ao que disseram em cima, concordo com tudo. O meu primo que freuqenta o ensino secundário, diz que todos os amigos do grupo dele têm um Iphone, são muito ricos. Por esse motivo ele também quer um. Como não tem dinheiro para um novo, vai comprar um em 2a mão. Ao ponto que isto chegou. Cada um compra o que quer, mas comprar Iphones usados apenas pelo estatuto. Eu comprei esta semana um Xiaomi Mi 9T Pro novo por 300 euros e chega muito bem.
Tiago, pode saber-se onde compraste isso por esse preço?
Csmobiles
Thanks 🙂
Boas Tiago,
Podes dar feedback da loja? Não conheço e também não encontrei o Mi9T pro a esse preço no site deles.
Obrigado
Ter um IPHONE para muita gente é ter uma dívida, o Senhor classe, tem alguma? Antes disso tem IPHONE, ou está só ai a mandar larachas?
Falam do consumismo da Apple, que mal sai algo as pessoas tem que ter o novo iphone.
Ora eu por outro lado falo do consumismo da Xiaomi, nisto só este ano foram lançados:
Poco X2
Redmi 8A Dual
Mi 10 Pro
Mi 10
Redmi Note 9 Pro
Redmi Note 9 Pro Max
Redmi Note 9s
Redmi K30 Pro
Redmi K30 Pro Zoom
Mais este brevemente!
O que eu vejo nisto tudo, é que é quase tudo igual, especialmente os que usam o Snap 720G.
E depois andam sempre a trocar de smartphone, o preço que davam e de andar de 3 em 3 meses a trocar dava para um Iphone, já que dizem que é tão caro assim!!!
Isto sim é consumismo, lançar, lançar para vender, porque o povo troca. E troca, porque é a mesma coisa, mas a camara é pop-up, ou o ecrã é maior, ou porque a camara é a mesma mas está melhor… aiai
A minha namorada têm um Xiaomi Mi A1, eu tenho um Mix 2s, faz as contas ao tempo que já foram lançados para reveres a estupidez do teu argumento.
Lançam modelos com mais frequência, não significa que andam a comprar outro só porque sim.
A apple lança modelos com 64, 124, 514 gb. Existe necessidade? Porque são modelos diferentes tb.
Mas tu percebes o que eu disse por acaso, a lei do consumismo mudou, ou ainda não percebeste, especialmente no android. Até a samsung o faz dah
E os modelos da Xiaomi também não tem modelos com capacidades diferentes é só os iphones não me digas.
samsung fez o mesmo… huawei fez o mesmo..
Sabe quantas pessoas vivem nos 2 principais mercados da Xiaomi? 2,7 mil milhões de pessoas. Quem compra um Mi10 Pro não é o mesmo cliente de um Redmi Note 9.
Vemos aqui mais um caso de idiotice aguda sem tratamento.
Malta, não alimentem o troll…
Alguém sabe explicar-me se a MIUI12 sai amanhã através de update para os restantes?