Quantcast
PplWare Mobile

Mi 10 Lite 5G – A nova aposta da Xiaomi para atacar a gama média

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu ando mais na gama média-baixa,lá tem que ser,infelizmente. 😐

  2. Márcio says:

    O Resumo Note 8 por exemplo, eu tenho um Mi 8 Lite 128/6 há 7 meses comprado em Portugal e custou-me 149,99 €.

  3. André Galo says:

    E o mi 9t come este ao pequeno almoço e custa menos.

  4. Exodvz says:

    Paguei 220€ pelo Realme X2 no início do ano e, não o trocaria por este Mi 10 Lite, apesar de ter algumas specs melhor. Prefiro o UI do ColorOS ao da MIUI, a bateria dura bastante e carrega super rápido, o som não é dual speaker mas é tão alto que despensa colunas portáteis, tira fotografias decentes. No entanto, há 2 aspectos que à meu ver peca: 1º o brilho do ecrã poderia ser mais forte e 2º a falta de led de notificação. Tirando isso, estou muito satisfeito com o Realme X2 e naturalmente aconselho quem procura o bom telemóvel bastante capaz.

    • João says:

      As roms originais Xiaomi são sempre fraquinhas, o rodar o ecrã com a opção desligada então já mete nojo. O led de notificação também não é que ligue a isso mas é minusculo.
      O telemóvel em si é porreiro, o ecrã é muito bom e a câmara é boa para gama media, está semelhante à do meu Oneplus 6T que já tem 1 anito e meio.
      Em termos de hardware rádio (bandas) que como segundo telemóvel foi o que levou a comprar tem umas boas specs, 3 bandas de CA e 5G com as bandas nacionais. Dá para esperar por mais 1 ou 2 gerações do Oneplus.

  5. didas says:

    O meu REDMI Note 8 Pro que me custou 289 euros… Encosta este a brincar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.