Quantcast
PplWare Mobile

É oficial: Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega a 27 de Abril com a MIUI 12

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. danny says:

    Nem sei para que escreveste se nem opinião tens. Bem triste cada comentário…

    • GM says:

      Ou seja: quem tem classe, tem iphone, quem não tem classe, tem de tudo o resto. Quem tem iphone, tem obrigatóriamente classe, é intrínseco.
      Profundo. Fiquei inspirado.

    • Anónimo says:

      Ironicamente, algum do público alvo desta “youth edition” não andará longe deste “pensamento”.
      Já fomos todos jovens, e infelizmente há sempre aquela dinâmica de grupo que é muito difícil de quebrar… principalmente quando os grupos de amigos estão no iMessage, e ter outra coisa que não um iPhone resulta nas malditas bolhas verdes (i.e., funcionalidade reduzida, pois passamos de um serviço tipo “WhatsApp” para SMS puro).

      Quem quer quebrar a corrente fica preso pelos que não querem. Essa é a verdade do iPhone, e o porque da Apple jamais querer abrir o iMessage.

    • danny says:

      LOL. E para ter classe é necessário ter um Iphone nas mãos? É que vê só o comentario….”Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione.” Quer dizer, para teres classe, compras um Iphone que não funciona? TU defendes isso?
      Meu amigo, não estas a par da tecnologia pois a tecnologia é para nos servir. Mas isto é outro assunto que não consegues comentar

  2. eu says:

    M* chinesas de olhos rasgados com vírus coronavírus.

    • José Carlos da Silva says:

      Há certos comentários que espelham a vida de quem os escreve: tristes e anedóticos.

      • eu says:

        Deves ser daqueles que também compra de tudo o que é chinoquisses por correio e depois reclama que não se investe em Portugal. É um triste.

        • TagusPark says:

          quantidade de chineses com golden visa, investiram em portugal, trouxeram dinheiro da china, mas esses pra ti n sao humanos, direitos humanos e so para os brancos ne?

          • GM says:

            Deixa cá ver, investiram em Portugal?? Queres dizer, compraram imóveis com valor inflacionado, nomeadamente por agências imobiliárias que se especializaram nos GOLDEN VISA, de forma a que os valores dos imóveis atingissem o valor mínimo. Qual o objectivo? Obter precisamente autorização de residência no espaço Schengen, na Europa. Agora, investimento produtivo, que tenha gerado indústria, nomeadamente exportadora, emprego? NADA. Aliás, o investimento feito em empresas foi nas jóias da coroa (EDP, REN, CTT, diversos bancos, diversas seguradoras, diversas empresas na área da saúde). Resumindo, enfiaram-te o dedo no c# (a todos nós) e agora brincam contigo (a todos nós). Têm-te (a todos nós) agarrados pelos to#$&/”!. Percebeste? Eles não querem saber se geram emprego ou não, simplesmente estão interessados em tornar os países e economias dependentes deles.

          • GM says:

            Vê este video. Não ligues à forma, absorve o conteúdo. E depois reflecte!
            https://www.youtube.com/watch?v=YkrPZYKk378

    • Filipe Rocha says:

      PPlware a revisão de comentários serve só para controlar as criticas que não vos interessam ou acham normal aprovar comentários desta indole?

      • eu says:

        Se não aguentas, o problema está em ti. Deves ser daqueles que apoiam a reunião do 25 de Abril na AR, deves.

        • Filipe Rocha says:

          Se eu não aguento? Racismo Bacoco? Que têm para aguentar?

          Não me aponho à reunião de 25 de Abril porque não tem problema absolutamente nenhum, não vão fazer uma festa e a grande maioria concorda.

  3. Jota says:

    Youth Edition e tem na mesma um tamanho gigante, que não cabe nas mãos!!!

  4. Jamaral says:

    Creio que foi, simplesmente, a coisa mais pobre de espírito que jamais li…

    “Posso passear na rua e alvo de inveja”

    “Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione”

  5. Paulo says:

    Comentário de labrego

  6. Gabriel Allon says:

    Não sei a malta entendeu a ironia :/

  7. The Crow says:

    Miguel, deves estar a fazer stand up comedy…

  8. Tiago says:

    Ninguém percebeu que o Miguel está a ser irónico. Quanto ao que disseram em cima, concordo com tudo. O meu primo que freuqenta o ensino secundário, diz que todos os amigos do grupo dele têm um Iphone, são muito ricos. Por esse motivo ele também quer um. Como não tem dinheiro para um novo, vai comprar um em 2a mão. Ao ponto que isto chegou. Cada um compra o que quer, mas comprar Iphones usados apenas pelo estatuto. Eu comprei esta semana um Xiaomi Mi 9T Pro novo por 300 euros e chega muito bem.

  9. Ricardo says:

    Ter um IPHONE para muita gente é ter uma dívida, o Senhor classe, tem alguma? Antes disso tem IPHONE, ou está só ai a mandar larachas?

  10. Flávio Ferreira says:

    Falam do consumismo da Apple, que mal sai algo as pessoas tem que ter o novo iphone.
    Ora eu por outro lado falo do consumismo da Xiaomi, nisto só este ano foram lançados:
    Poco X2
    Redmi 8A Dual
    Mi 10 Pro
    Mi 10
    Redmi Note 9 Pro
    Redmi Note 9 Pro Max
    Redmi Note 9s
    Redmi K30 Pro
    Redmi K30 Pro Zoom
    Mais este brevemente!

    O que eu vejo nisto tudo, é que é quase tudo igual, especialmente os que usam o Snap 720G.

    E depois andam sempre a trocar de smartphone, o preço que davam e de andar de 3 em 3 meses a trocar dava para um Iphone, já que dizem que é tão caro assim!!!

    Isto sim é consumismo, lançar, lançar para vender, porque o povo troca. E troca, porque é a mesma coisa, mas a camara é pop-up, ou o ecrã é maior, ou porque a camara é a mesma mas está melhor… aiai

    • Filipe Rocha says:

      A minha namorada têm um Xiaomi Mi A1, eu tenho um Mix 2s, faz as contas ao tempo que já foram lançados para reveres a estupidez do teu argumento.

      Lançam modelos com mais frequência, não significa que andam a comprar outro só porque sim.

      A apple lança modelos com 64, 124, 514 gb. Existe necessidade? Porque são modelos diferentes tb.

      • Flávio Ferreira says:

        Mas tu percebes o que eu disse por acaso, a lei do consumismo mudou, ou ainda não percebeste, especialmente no android. Até a samsung o faz dah
        E os modelos da Xiaomi também não tem modelos com capacidades diferentes é só os iphones não me digas.

    • paocompate says:

      samsung fez o mesmo… huawei fez o mesmo..

  11. Ruben says:

    Sabe quantas pessoas vivem nos 2 principais mercados da Xiaomi? 2,7 mil milhões de pessoas. Quem compra um Mi10 Pro não é o mesmo cliente de um Redmi Note 9.

  12. Douglas Charles Cunha says:

    Vemos aqui mais um caso de idiotice aguda sem tratamento.

  13. LR says:

    Malta, não alimentem o troll…

  14. Tiago says:

    Alguém sabe explicar-me se a MIUI12 sai amanhã através de update para os restantes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.