Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o smartwatch da OPPO que se confunde com o Apple Watch

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel Ferreira Pinto says:

    Por que raio é que vem com um processador de 2018, quando há um mais recente, mais eficiente em termos de bateria, e mais rápido?! É pena, porque podia ser o início da luta do WearOS, que tem tardado em rebentar.

    • Nuno Herdeiro says:

      Se ja faz tudo o que o mais recente faz e ainda consegue ser mais barato, qual o problema?

      • Miguel Ferreira Pinto says:

        Future proofing?

        Estamos a falar de um processador de 2016 de telemóvel adaptado a smart watches em 2018, que foi um flop e cujo sucessor é bem melhor e continuar a não ser grande espingarda…

      • Rrrrrrr says:

        realmente…!
        Tambem nao consigo perceber porque se fazem carros novos todos os anos, com novas funcionalidades e melhores em muitos aspectos… se os carros que ja existiam em 1950 nos levavam onde queriamos.

  2. Abílio Portas says:

    Literalmente uma cópia em design…
    Só pela falta de criatividade eu já não comprava.

    • João Tavares says:

      Se a apple não fosse gananciosa e estupida e fizesse relógios compatíveis com os 2 sistemas operativos como fazem os que fabricam para android ganhavam mais.

  3. R!cardo says:

    Sai um de 46mm para a mesa do canto

  4. Shout says:

    Parece que vai dar para usar de dia no trabalho e ainda ter bateria para o poder usar à noite numa noitada com os amigos….é desta que ponho o Apple Watch de lado

  5. SANDOKAN 1513 says:

    É uma cópia tal e qual do Apple Watch,é mesmo à descarada. 🙂

  6. Rmff says:

    Vi a apresentação e penso que o ECG nao vem com o smartwatch.

  7. Magalhães says:

    Será possível comprar para cá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.