Quantcast
PplWare Mobile

OPPO Watch, o clone do Apple Watch, poderá ser lançado sexta-feira

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Shout says:

    Se der para usar de dia no trabalho e ainda tiver bateria para o poder usar à noite numa noitada com os amigos….é desta que ponho o apple watch de lado 😉

  2. jorge says:

    O clone sera so no exterior, isto é so para muitas pessoas usarem um oppo e que pareça ser um Apple, mais um dos chineses.

  3. Fulano says:

    “A monitorização do ritmo cardíaco, os sensores de queda, o GPS, o ECG e muito mais, têm sido uma “galinha dos ovos de ouro”. ”
    E tudo isto graças às varias patentes violadas e roubadas…
    Outras empresas por outro lado usam patentes obtidas legalmente.

  4. R!cardo says:

    Não era suposto ser um artigo sobre o Oppo Watch?

    • Vítor M. says:

      Sim e é, mas sempre enquadrado no que é este mercado e, acima de tudo, o caminho feito pela tecnologia que temos no pulso. Este é mais um bom exemplo de como se pode usar uma inspiração e ter o seu próprio design. 😉 mas não o podes dissociar nesta fase.

  5. Rodrigo Da Silva says:

    Don’t imitate, innovate

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.