PplWare Mobile

Mantenha a sua casa impecável com a Xiaomi


Autor: Maria Inês Coelho


  1. mico says:

    LG robot vacuum cleaners…
    LG Ar Condicionado…
    LG fogoës, máquinas de lavar etc…
    Se há marca com muitos produtos interessantes para o dia a dia, é a Lucky Goldstar. Mas entendo que a LG não “agite” a cadeia de valor exaustivamente até ao cliente final para não parecer intrusiva…
    xiaomiware… tipo Hiperchina. Vende de tudo. Mas nem o Hiperchina dinamiza tanta publicidade.
    😉

    • Daniel says:

      LG em aspiradores inteligentes? Esquece, estão muito atrás da concorrência.

    • Joao says:

      LG e robos intiligentes é algo que nao combina mesmo ahahah

    • ToFerreira says:

      Que comentário mais absurdo. Pesquise os gastos em marketing de ambas para entender o tamanho do disparate. A Xiaomi tem uma relação qualidade preço imbativel e isso chateia os que têm medo de”mandar vir da China” e preferem comprar por cá, pagando as margens de lucro dos retalhistas, pagando a marca, o marketing, tanto da marca como da loja, os empregados que por lá andam a tentar impingir coisas, etc.

      • mico says:

        Pago empregos cá, e não chouriças no estrangeiro.
        Por mim até podes morar numa roulotte da xiaomi, quero lá saber.
        Quanto a impingirem… a xiaomi faz isso sistematicamente através de blogs, avençados, parcerias, publicidade encapotada, seguidores que nada recebem, etc. Outras empresas usam as lojas, e outros meios tradicionais.
        Paz.

        • Nuno says:

          Não percebes muito disto ao pores publicidade e xiaomi na mesma frase a xiaomi é das novas tipos de empresas que investe 0 em publicidade não vez cartazes ou anúncios da xiaomi de certeza concordo com o Ferreira o que se paga por cá é as marcas e os retalhistas mais o IVA que o governo nos rouba quando mandas vir de fora também das emprego a muita gente e o mundo vai evoluir com ou sem vocês algum dia irão ter também de evoluir

  2. Ze Ninguem says:

    Ora bolas!
    Esse Mi Robot Vacuum Cleaner 2 não está um “pouco” caro?

  3. José José says:

    Em 2019 ainda se usa carregamento por cabos, desprezando se a energia solar… Enfim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.