PplWare Mobile

Brinquedos sexuais podem trazer riscos para a saúde

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Alves says:

    Dantes rezava-se a São Gonçalo de Amarante.
    “… Que eu já tenho as unhas gastas de coçar onde sabeis, de coçar onde sabeis”
    É claro que os produtos naturais são sempre mais saudáveis.

  2. O revelador says:

    Nem consigo imaginar a cara de milhares de OFs a ler esta noticia

  3. Vaeder says:

    As normas na Europa são mais apertadas.
    O que vale a que a Vibrolandia traz a confiança necessária a este tipo de questões.

    • Fernando saya says:

      Olhando para fisiologia humana, o relatos correlacionam a realidade, pois não é fácil induzir o organismo a realizar algo incapaz para resto da vida.

  4. mikado says:

    Agora tudo faz mal!! Não tarda nada ainda vão dizer que beber agua faz mal à saúde.

  5. Luís Andrade says:

    @Vítor M. para quando um artigo a falar da água que tu bebes tem nanoplásticos? Para quando um artigo a falar que o ar que tu respiras tem nanoplásaticos? Para quando um artigo a falar que a fotossíntese das plantas liberta nanoplásticos?

    • Vítor M. says:

      Isso não passou ao lado:

      https://bit.ly/3KFaJgp
      https://bit.ly/3DSUetp

      E há mais, estes foram os que encontrei e que me lembro

      • Luís Andrade says:

        Ótimo. Muito obrigado. É só para que as pessoas fiquem bem esclarecidas que os nanoplásticos estão e todo lado, caso contrário as pessoas serão levadas a pensar que SÓ os “brinquedos sexuais” os têm. O que não é exposto e devidamente esclarecido, pelos 6 Engenheiros que publicaram o estudo, dado que o estudo só se refere aos respetivos aparelhos e utensílios de cariz sexual, é que os mesmos componentes, ou uma boa parte deles, são também utilizados por aparelhos ou utensílios utilizados em ambiente hospitalar, não só na amarica de onde é devido o estudo, mas sim também na Europa.

  6. Luís Andrade says:

    Vítor M. não te vou dar a cana, nem tão pouco ensinar a pescar. Basta pesquisar por empresas que desenvolvem e produzem utensílios e produtos para ambiente hospitalar, algumas dessas empresas desenvolvem e produzem, ou mandam produzir, os “brinquedos sexuais”. Os “brinquedos sexuais” não são somente produzidos na RPC ou América, também são produzidos na Europa, onde o segmento Luxo tem um exponencial muito elevado.

  7. XicoFanico says:

    “investigadores descobriram que quatro brinquedos sexuais diferentes, incluindo brinquedos anais, missangas, vibradores duplos e vibradores externos, libertam fragmentos de nanoplástico quando são friccionados e raspados mecanicamente.”
    Botem lubrificante…. 😀
    Este artigo fez-me lembrar um episodio durante o meu curso tecnico profisional nos anos 90…
    Tive um prof de mecânica que um dia na aula a falar the lubrificação e desgaste mecânico se saiu com uma piada engraçada, virou-se para a turma (só de rapazes) e disse a meio da explicalção de conceito de atrito :
    “pá, sem atrito não há prazer” fez com que a turma se escangalhasse a rir… “mas cuidado com a fricção em excesso por isso devem lubrificar as superficies” partiu a loiça toda!
    Mias tarde ao explicar as consequências de aqucimento e mudanças de temepratutura em materias para constrrucção mecânica anida meteu mais outra bucha:
    “vocês sabem o que é que não dilata com a temperatura?” ficamos todos a olhar uns pros outros sem resposta, e ele vira-se e dizÇ
    “As gajas pá!”
    Pronto partiu o resto da loiça!
    Moral da história usem lubrifantes e se puderem presevativos nos briquedos, evitam chativces com fricções indejadas, expanssões termicvas e agora até microplásticos! 😀

  8. Michele says:

    Cabeças vazia esses produtos são testados em animais, por isso é tóxico literalmente acabando com o planeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.