PplWare Mobile

Arma laser anti-drone que literalmente frita os drones a quilómetros de distância


Autor: Vítor M.


  1. igorsan says:

    E assim surge SkyNet! rsrsrs

  2. Rubass says:

    Provavelmente exista arma do género para abater aviões caças até mesmo mísseis. Não sei, mas é possível. É uma arma bastante eficiente. Acredito que os EUA ou a Rússia possam ter.

  3. efsdffsd says:

    já parece aqueles jogos de tower defense

  4. kkkkkkkkkk says:

    Só revestir o drone dum material refletor e está resolvido, pode é criar um incêndio no lugar errado.

    • jonas says:

      Pode ser que os fabricantes vejam este tu comentário, e então se lembrem desse detalhe e deitem aquela porra toda para o lixo e vão trabalhar em algo útil. Os gajos devem de ter andado a dormir para não se lembrarem dessa porra! Gandas cromos!

  5. Alex says:

    Se o drone for coberto com papel de aluminio ou papel espelhado, a arma laser fica a servir para enfeite da arvore Natal.

  6. José says:

    Uma G3 faz o serviço.

  7. Easybro says:

    Mesmo refletido o raio laser só destruiria o objeto emissor se o seu reflexo fosse projetado diretamente para ele. Ou seja há que ter em conta os ângulos de emissão e refração. Isso significa que em teoria a eficiência dessa arma ainda é garantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.