Afinal sempre há Samsung Galaxy S21 FE? Páginas de suporte voltam a ficar disponíveis
O Samsung Galaxy S21 FE já foi dado como uma certeza para este outono, já foi dado como adiado para o início de 2022, já foi dado como cancelado... mas parece que será mesmo uma realidade dentro de poucos meses
Depois de ter desaparecido de tudo quanto eram referências oficiais, o Galaxy S21 FE volta ao site da Samsung.
Afinal sempre há Samsung Galaxy S21 FE?
O dispositivo mencionado pelo modelo SM-G990B descrito nas páginas de suporte da Samsung, fazia crer que ainda este ano iria ser lançado um novo smartphone. Este nome de modelo era associado ao Galaxy S21 FE que até já vinha descrito com este nome noutros lugares do site da Samsung. De repente, todas as referências a este modelo foram eliminadas.
No entanto, a página de suporte do modelo SM-G990B voltou a estar disponível. Não tem informação adicional que faça ter a certezas de que modelo é em concreto, mas a verdade é que também não há muitos segredos.
Esta ação faz prever que o smartphone Android da Samsung seja lançado em breve. Este "em breve" é apontado para o início do ano de 2022, a 11 de janeiro. Os rumores apontam também para o lançamento do Galaxy S22 por meados de janeiro, contudo, considerando esta informação poderá lançado apenas em fevereiro.
Sobre este smartphone especula-se que possa vir equipado com o processador Exynos 2100 ou com o Snapdragon 888, dependendo dos mercados. Esta não é uma informação propriamente surpreendente, no entanto, todos os rumores em torno do novo modelo FE têm sido diversos que fica difícil traçar um caminho para este novo telefone.
Resta esperar por mais desenvolvimentos e por um anúncio oficial por parte da Samsung, que já não deverá acontecer este ano.
Este artigo tem mais de um ano
Isto já começa a ser uma novela absurda. Aliás, o mercado dos telemóveis está qualquer coisa.. IPhone SE, Google pixel, Huawei, Samsung FE e com isto a Xiaomi desfila e ganha terreno
pior era quando tinha : mini. mini pro, mini 2, pro mini. Dose.
so desvalorizava o produto. Eu mesmo me arrependia quando a samsung lancava, s5 mini, s5 mini pro, s5 pro.
Hoje eu me arrependo é dela lançar os de serie A com aparencia de S.
Foi dos maiores tiros nos pés da Samsung não terem lançado um dispositivo que se sabe que estava mais do que pronto para avançar para linha de produção. A justificação que deram foi que a gama Z estava a vender bem e que havia falta de matéria prima.
As margens da gama Z até podem ser superiores mas em termos de vendas por dispositivo nunca chegariam perto da possibilidade de adquirir um pseudo-flagship a preço acessível, sendo que nem toda a gente tem meia quadra de brasas para torrar num Flip/Fold e digam o que disserem, a gama Z tem o seu próprio nicho de mercado que não é tão grande como se imagina.