Quantcast
PplWare Mobile

Estava à espera do Samsung Galaxy S21 FE? Parece que é para esquecer…

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. André Meireles says:

    Não há rumores de que só começou a produção agora no final de setembro, e que será anunciado/posto à venda apenas no final de outubro? Porque foi isso que vi recentemente..

  2. Imf says:

    Acho que nao faz sentido lanvarem o FE, infelizmente parece que a Samsung abandonou a gama note, mas no meu caso acho que fazia muito mais sentido lançarem um note, que o FE.
    Mas la esta cada marca sabe de si, e la deve ter os seus motivos.

  3. Miguel says:

    Ainda bem, foquem-se em menos modelos e mais qualidade

  4. SergioF says:

    Esta “possível” decisão da Samsung deve-se a estarem a ponderar a apresentação dos novos s22 para Dezembro, no máximo Janeiro, e não querem que o S21FE lhe tire as vendas dos s22.

    Juntando-se a isso os rumores de que o Note voltará, substituindo o s22 ultra, eles não querem mesmo juntar demasiado as vendas s21fe e s22.

    Se os rumores do IU estiverem correctas, no início do próximo ano teremos 3 modelos… S22, S22 pro e Note 22 ultra (nome ainda não definido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.