Quantcast
PplWare Mobile

Wozniak elogia o Bitcoin, critica os NFTs e cria a sua própria criptomoeda

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. cat says:

    Para quem não lê nas entre-linhas, isto é uma forma de alguém tentar alterar o valor de uma moeda concorrente, criticando-a. É claro que ele usa o seu “peso” na industria para colocar em causa a concorrência. É claro que Wozniak quer uma bitcoin mais forte quando acaba de criar, ele próprio, uma criptomoeda. Musk também fez algo similar. O único interesse aqui, é sempre “o próprio” e pouco, ou nada, tem a ver com supostas “visões” de mercado. Estas futurologias têm sempre um bolso para encher e uma concorrência a abater.

  2. Ze says:

    Biconomy é uma correctora de criptomoedas registada no Canadá a funcionar desde 2019. Como principais vantagens da plataforma destaca-se ser simples, seguro e de confiança. Biconomy está comprometida com a ideia de revolucionar a economia digital, providenciando para tal um vasto leque de serviços. Para além do site http://www.biconomy.com existem também aplicações tanto para IOS como para Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.