Quantcast
PplWare Mobile

Site do Bitcoin.org foi atacado e publicitava esquema fraudulento com criptomoedas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. antonio says:

    se fossem leitores atentos do pplware sabiam que tinham de ter PureVPN

  2. Duarte says:

    China declarou que todas as transações de criptomoedas é ilegal.

  3. o curioso says:

    os bancos tradicionais costumam repor as verbas quando um cliente é vítima de uma fraude … com esta criptocena isso também aconteceu ou as pessoas ficaram lesadas ?

    • JR says:

      “os bancos tradicionais costumam repor as verbas quando um cliente é vítima de uma fraude”
      Conheço algumas pessoas que foram vitimas do mesmo e os bancos disseram lhes “temos pena” de forma bastante reduzida.
      Milhares de pessoas que não viram o dinheiro de volta devido a falencia do BES… E supostamente estava descrito que estavam protegidos…
      Burlas acontecem em todo o lado. Uma pessoa, sabendo a mesma no que está a investir, não vai cair de cabeça nalgum tipo de proposta, sendo ela legitima ou nao, sem pensar primeiro.

      • alt.menino says:

        100%
        Coberta até determinado valor…..

      • Joao Magalhaes says:

        Os vendedores do banco mentiram sobre estarem “protegidos” e as pessoas confiaram e não leram o contrato, acho que estás a confundir um pouco as coisas. Eu se investir em certificados do estado não espero que o gajo do balcão me esteja a mentir, depois de estar assinado acabou. Já copiaram o meu cartão e fizeram levantamentos na Indonésia, 2 pois ao terceiro recebi um telefonema do banco a perguntar se era eu que estava a fazer os levantamentos. O dinheiro roubado foi devolvido pelo banco.

    • Redin says:

      Quando tens um serviço onde a custódia é assegurada por alguém que se torna responsável, é obvio que existirá uma certa responsabilidade da parte de quem se compromete a gerir os teus fundos. Nada de novo e já esperado.
      Quando ambicionas guardar o teu dinheiro no colchão lá de casa, a responsabilidade passa a ser tua, seja literalmente neste sentido, num cofre em casa, num envelope ou em criptomoedas.
      Também existem entidades que se prestam a guardar os teus ativos de criptomoedas e funcionam tal como um banco. A responsabilidade de assumir a perda vai até um determinado valor.
      A diferença está entre escolheres qual a mais favorável e sob que controlo queres fazer com o teu dinheiro. Se na tua carteira que nem qualquer estado, nação ou governo lhe toca ou se num banco a correr os riscos de desvalorização, fraudes, desvios, penhoras, etc.
      Sim, porque nada do que se pretende espalhar de mau foi inventado só agora.

  4. André says:

    05/12/13- China declarou Ilegal
    11/09/17-China declarou Ilegal
    05/02/18-China declarou Ilegal
    03/09/18-China declarou Ilegal
    22/11/19-China declarou Ilegal
    21/05/21-China declarou Ilegal
    24/09/21-China declarou Ilegal
    Mais umas no meio das 500x que disseram que o bitcoin ia morrer…..

    o que é certo e que desde que o Bitcoin foi criado só vejo uma tendência , o preço sobe , e quem disser que é mentira , acho que tem de fazer scroll no rato e ver bem o gráfico num período temporal maior que o diário..

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Burlas com criptomoedas não são novidade” Este subtítulo do artigo já diz tudo.Esquemas ilegais,fraudes,trapaças,burlas,neste assunto já nada me admira.

  6. R!cardo says:

    O olx anda cheio deles

  7. Miguel Real says:

    A Guerra das estrelas foi abandonada devido a ‘bugs’ de software pensam que nas criptocoisas o mesmo não se passa que é imune???
    Um soa maiores problemas de engenharia actuais que muitos não querem ver é FALTA DEBUGING como deve de ser e é estrutural.

  8. JOÃO ARAUJO says:

    Boa tarde
    Instalei o BTCETCOTC e transferi 200€ e agora desapareceu essa aplicação.
    Alguém por favor, se possivel, a informar como será (se é que existe essa hipotese) possivel recuperar esses 200€?
    Melhores cumprimentos
    João Araujo

  9. Joao Araujo says:

    Sem duvuda um otimo comentário para levantar o astral Amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.