Quantcast
PplWare Mobile

Raptoreum: a nova criptomoeda que é minerada com processadores AMD Ryzen

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. JR says:

    Neste momento já se ultrapassou, a toneladas de tempos, PoW e agora lançam isto com intuição de fazer o que já os grandes projectos fazem em PoS?
    Hummm… Shitcoin

    • ervilhoid says:

      POW será sempre mais seguro, por algum motivo o Ethereum anda há anos para passar a POS e nada
      já agora vê a Kadena que é POW e depois diz se é uma shitcoin

      • JR says:

        Não disse contrário.
        Mas agora esclarece me:
        Kadena possui as mesmas funções que esta. Já tem muito mais terreno e evolução (sem falar das parcerias e do “rug” pull que teve logo no inicio)
        Qual e a diferença das duas a nivel de funções? Nenhuma
        Sem falar que existem outras quantas com as mesmas funções em PoW ja com mais tempo de vida e funções similares.
        Por isso shitcoin

        • ervilhoid says:

          tambem nao disse o contrário desta ser shitcoin ou não, sei que ainda ha espaço para crescer para várias. não se pode limitar e dizer que as actuais vão ser definitivas

          a diferença pode ser logo na velocidade, tokenomics etc etc
          onde viste a info da rug pull da kda?

  2. Mitra says:

    Mais criptolixo, agora é moda todos os dias aparecem centenas de criptos, tokens, NFT que a sua utilidade real é zero!
    O problema é que muito pessoal novo adere e depois ficam a ver navios e deitam a culpa a blockchain/criptos mas a culpa é só deles porque se estudassem iriam perceber que hoje em dia apenas alguns projectos tem interesse para a sociedade o resto é só SCAM!

    • Zé Fonseca A. says:

      Na verdade para a sociedade não tem interesse nem utilidade real.
      O único interesse de qualquer cripto é só a sua volatilidade para fazer dinheiro fácil.
      Na última década fiz alguns investimentos e tive bons retornos mas recentemente levantei tudo e agora vejo-me só a investir em shitcoins, em poucas horas facilmente se duplica o investimento, melhor que o dinheiro estar parado no banco. No entanto para quem não sabe o que faz facilmente pode perder tudo em scams ou dead ends.

  3. Roter says:

    “À semelhança da Ethereum, também nesta nova moeda não são usadas ASICs”!!! Como assim, o que existe mais é ASICs em Ethereum

  4. Podence says:

    Depois de promover Chia e ICP, cá está o Pplware a falar de mais uma vigarice. Com a quantidade de projectos legítimos que por aí andam… enfim.

  5. Morfive says:

    Dasss com a falta de componentes como tem estado os governos deviam proibir o uso deste tipo de moeda podia ser que esta malta arranja-se um trabalho a serio e subertudo mais normal…

  6. wtvlol says:

    Finalmente os Zen3 vão ter uso já que acabaram de ser cilindrados pelos Alder Lake.

    • Rick says:

      Cilindrados? 8% melhor em 1080p 12900k vs 5950x? Em mult 5950x ainda ganha? Foi preciso um ano e tal e consumir balurdios de watts para conseguir passar de leve a 1080p? 2k/4k ela por ela . Zen3+ além de consumir menos vai limpar o chão de novo 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.