Quantcast
PplWare Mobile

El Salvador começou a usar vulcões para minerar bitcoin

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. JR says:

    Bem metade da poluição que todos se queixam já está praticamente extinta.
    E agora eu questiono como é que o nosso sistema atual financeiro nunca pensou nisto?

    • Keyboardcat says:

      Talvez porque essa energia pode ser usada para fins mais úteis. Como indústria, transportes, climatizaçao.

      Mas deixa lá o país usar Bitcoin. De certeza que vai resolver todos os problemas e vai tornar o país numa nação próspera com um nível de vida elevado. Os habitantes parecem super excitados com a mudança, com inúmeros festejos na rua nos últimos tempos.

      /s

      • JR says:

        Ao qual tal existe energias alternativas para tudo isso.
        Mas porquê que nunca foi pensado em usar no sistema atual?
        A critica é tanta a cryptomoeda ser poluente.
        Mas esquecem que o nosso sistema financeiro polui 10x 🙂 e 0 soluções para tal, porquê?

        • Fo says:

          O sistema financeiro atual tem utilidade real e é utilizado por biliões de pessoas. Mete lá o bitcoin a fazer o mesmo. Lol era só a catástrofe global…

          • joao says:

            Bitcoin nao sofre de inflacao… Pensa nisso va…

          • JR says:

            Estas a fugir a questão colocando outros assuntos 🙂
            Eu perguntei porque é que o nosso sistema atual não utiliza energias renováveis?
            E este sistema já não é uma catástrofe global prestes a rebentar?

          • Mangostão says:

            Concordo. Esquece a Bitcoin. O nosso sistema bancário é um milhão de vezes melhor. Bitcoin é utopia.
            Manda cumprimentos ao meu amigo Rendeiro.

      • CF says:

        Coisas mais úteis que ter um sistema financeiro mundial unificado, justo e anti-corrupção em que meia dúzia de ricalhaços é que imprime dinheiro do nada (FED) roubando assim toda a população em vez de cobrarem os impostos de uma forma justa e até o governo do país mais desenvolvido do mundo obedece tamanho é o poder e nível de corrupção/influência desses indivíduos que nem se sabe bem quem são?

        Referes-te a quê, energia gasta a ver filmes na TV, ouvir música ou aquela dos ferros de engomar?

        Nunca ninguém foi para El Salvador investir nessa energia para montar outras indústrias, assim como não vão para outros lados aproveitar a energia excedente com que se minera bitcoin, portanto o bitcoin, mt bem, está a permitir o progresso descentralizado bem como o aproveitamento energético para uma causa mt maior que só quem passa o tempo a ver filmes, ouvir música ou engomar roupa e outras coisas fúteis em vez de estudar é que não percebe que o sistema financeiro mundial é um jogo mais viciado que o casino ou as raspadinhas, a par da religião são os dois maiores embustes da humanidade.

        Verdade acima de tudo, a verdade e a justiça valem toda a energia do universo que a par da massa são as coisas mais abundantes, portanto dizer que a energia é um problema e que é preferível manter um sistema corrupto e viciado é de uma ignorância grotesca.

      • joao says:

        Sim, porque quando mudamos para o Euro foi festa nas ruas ate cair para o lado…
        tu nao es muito bom nisto, pois nao?

      • NotFUD says:

        O teu comentário não faz qualquer sentido e só mostra a falta de conhecimento da tecnologia. Aconselho uma boa pesquisa antes de dizer asneiras 🙂

    • crypto maniaca says:

      Porque os sistemas financeiros nunca precisaram de usar energia própria, podem simplesmente usar e pagar a energia como qualquer empresa.
      Nunca te esqueças que o Bitcoin é inútil e valia perto de zero sem o sistema financeiro tradicional e antes dos envolvidos no sistema tradicional se interessarem pelo bitcoin, o bitcoin não valia nada.

      • JR says:

        Estás a fugir ao que questionei.
        Se o nosso sistema atual polui 10x mais que o sistema de mineração de cripto, porque é que nunca pensaram em usar energias renováveis?
        BTC valeria 0, é uma realidade.
        Como também qualquer ação valeria 0.
        Como também neste momento o sistema financeiro tradicional não tem praticamente valor algum porque não tem matéria prima por trás a dar esse valor.

  2. Gates says:

    Uiiiii agora é que a ilha de La Palma vai ficar um novo Dubai.

    Não percebo como é o que o sistema financeiro aceita esta moeda !!!!

    • joao says:

      Existem 10 tipos de pessoas:
      – As que nao entendem o actual sistema financeiro e acham que um item que nao sofre de inflacao e’ um esquema piramide
      – As que entendem o que o Bitcoin se propos a resolver

  3. joao says:

    Ha 2 possiveis posicoes no que diz respeito ao Bitcoin e seus derivados:
    – ou es a favor…
    – ou es contra…

    Independentemente disso, o bitcoin ja nao vai desaparecer nem ser apago da historia. Sim, vai descer e subir de preco como tem feito ate agora. Mas tambem as accoes da apple e a bolsa sobe e desce todos os dias.
    Concordem ou nao com Cripto e o que ele se propos a resolver (investigem esta parte, a serio) ele esta para ficar, portanto ainda em que se procuram alternativas ambientais para ajudar o planeta.
    Se todos fizessem o mesmo….

    • Joao Ptt says:

      Na China parece que vai mesmo desaparecer, já a proibiram, quanto tempo mais para os outros países a proibirem?

      • dqdq says:

        lol a china proíbe o bitcoin 3 vezes por mês. não conseguem fazer nada!

      • NotFUD says:

        Na China também filtram todo o tráfego de internet, no entanto, os chineses continuam a usar várias redes sociais proibidas no país.

        A China já “proibiu” o uso de Bitcoin. Mas achas que conseguem? A menos que desliguem a internet de toda a população… Ou então façam como a coreia do norte 🙂

        Bitcoin veio para ficar. Habituem-se.

      • Mangostão says:

        Isso é uma boa notícia. Afinal de contas, regimes comunistas autoritários com políticas capitalistas tem de contrabalançar o sistema mundial.

    • crypto maniaca says:

      Esperem até os maiores bancos centrais do mundo emitirem a sua versão da sua moeda digital. Uma moeda que não permite controlo de branqueamento de capitais terá apenas um destino. O pessoal esquece que o preço das criptos é inflacionado pela especulação, como as tulipas da holanda em tempos idos. Mas um dia alguém vai ficar a segurar o saco.

    • Mangostão says:

      Também há a 3.° que abrange praticamente toda a população mundial: não percebe nada do assunto e só vai perceber que é uma realidade quando vir o nome Bitcoin em toda a esquina.

  4. NotFUD says:

    Os meus parabéns ao Pplware por (também) publicar boas notícias sobre Bitcoin 🙂

    Espero que continuem a mostrar os prós e os cons.

  5. AP says:

    Batatinhas… batatinhas e couvinhas, galinhas e os ovinhos é que têm real valor. Porque se tudo isto faltar olhem: comam lá as vossas bitcoins com azeite. Vão ver que são uma delícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.