Quantcast
PplWare Mobile

BIOS da gráfica RTX 3080 Ti foi transformada na da RTX 3090 para minerar Ethereum

                                    
                                

Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. R!cardo says:

    A primeira grande notícia do ano que toca a mineração

  2. Bitcoina says:

    Censura em pleno ano 2022?

    Já que o meu anterior comentario não foi aprovado peço que me digam onde foram encontrar o valor que uma 3080ti faz 66MH/s.

    • Vítor M. says:

      Vê lá onde o submeteste… aqui não foi. Não vejo nenhum comentário teu além deste.

      • Bitcoina says:

        Já vi onde foram buscar os 66MH/s… Está em 1 ou 2 artigos de outros sites…

        Se formos ver o artigo original há lá um video do proprio que afirma que foi dos 77 MH/s para os 90 MH/s.

        Voltando aos 66 MH/s, o autor do video utiliza o miner T-Rex 0.24.7 que tem o LHR Unlock que faz um bypass parcial ao LHR por isso é que começa nos 77 MH/s.

        Não vejo o porquê dos 66 MH/s

        Abraço e bons artigos

        • Vítor M. says:

          Não percebeste. Está na página da Nvidia. Só depois da atualização do firmware da RTX 3080 Ti XC3, é que se conseguiu passar dos 66MH/s para os 80MH/s. Aliás, é referido nos artigos dedicados a esta placa. Portanto, os 77 MH/s só foram possíveis após a atualização do. firmware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.