Quantcast
PplWare Mobile

HUB de carregamento de veículos elétricos instalado em Leiria

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. nuno neves says:

    Continuem com a ganancia, que o pessoal manda o ambiente as urtigas. Ninguém (com ordenados baixos)se vai enterrar financeiramente, por causa do ambiente.
    As empesas com a sua ganancia destroem o ambiente e nos (povo) e que temos de pagar por isso.

  2. Blackbit says:

    Foi exactamente isso que pensei.
    Esse tipo de hubs é para ser usados por pessoal em trânsito pelo que só faz sentido serem postos com potência acima de 100kwh, para minimizar o tempo de espera.
    Não percebo a utilidade de um posto de 22kwh… Pensam que o pessoal vai lá ficar 3h para o caro carregar? Se fosse num hotel ou num parque de estacionamento de um centro comercial , ou num restaurante ainda percebia….

  3. Blackbit says:

    “22 kW (Posto de Carregamento Normal)” isso é carregamento LENTO e não normal aos dias de hoje.

  4. Adriano says:

    Esses “frigoríficos” só vão dar problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.