Quantcast
PplWare Mobile

‘Anonymous’ deixou vídeo a ameaçar Elon Musk

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Blox says:

    Aguardo cenas dos próximos episódios…

  2. Técnico Meo says:

    Não nasceu rico, como diz ai o texto desses senhores anónimos. Mas devia moderar mais as intervenções nas cripto, não percebe muito e já fez alguns dips duradouros não expectáveis. Quanto ao resto das coisas onde mete as mãos, tem feito a humanidade avançar.

    • rm says:

      lê mais sobre o assunto e depois diz se fez avançar assim tanto…

      • Técnico Meo says:

        Jovem: leio o que posso no parco tempo livre. Não estou a dizer que é Deus, mas tem alcançado alguns marcos que ficarão decerto na história: Paypal ( na altura foi um estrondo), space x com um foguetão reutilizável a um preço baixíssimo comparado com outros lançamentos semelhantes e com isto conseguiu criar um standard comercial do espaço, que vai melhorar com o novo protótipo e ainda ficar mais reutilizável e mais barato, empurrou a eletrificação auto contra tudo e todos e finalmente a rede internet starlink, onde se especula que para além de distribuir de forma massiva a internet no mundo não urbano, ainda vai ter funcionalidades de telefone dedicadas voip ou não, além de que se especula que os satélites da starlink possam ser no futuro multitasking, observação do espaço em RF e espectro não visível, bem como uma rede de observação de perigos. Tem ainda muitos outros projetos no domínio da saúde muito interessantes, principalmente a pessoas com paralisia. Não é Deus, mas será decerto recordado nos livros de história. Todos os seres humanos têm defeitos, até o maior dos heróis ou humanistas. Tens de saber ver para além das questões mundanas humanas. Abraço

        • Nuno Mendes says:

          Só, para corrigir um ponto..

          As Vance wrote in his book Elon Musk, “The family owned one of the biggest houses in Pretoria thanks to the success of Errol’s engineering business,”

          Isto é o biógrafo dele que escreve, depois é só mesmo uma questão de interpretação sobre o que é ser rico..

          • Técnico Meo says:

            OK bem visto.

          • Ribas says:

            Certo, mas quando se mudaram para o Canadá viviam num apartamento de renda controlada. Se fossem assim tão ricos ele não teria tido a divida do curso universitário.

          • OG says:

            e ainda há as minas de esmeraldas do pai de Musk na Africa do Sul.

            É fixe nascer rico e depois apreguar que atraves de muitas noites sem dormir alcaças o sucesso… e já nem vou mencionar aquela quadrilha obscura dos fundadores do PayPal.

        • Eurico Daniel da Palma Rodrigues Rato says:

          Ui ! Estou mesmo a ver o mundo rural a largar as vacas e as videiras para ir a correr gastar 400 euros em hardware e pagar 99 euros por mês para ter internet. Já quanto aos carros eléctricos, concordo, sem o Elon Musk nenhum fabricante iria ter automóveis eléctricos , passaria a chover de baixo para cima, o sol nasceria a oeste e os gambozinos não se teriam extinto. Eu nem sei como se lançaram satélites , sondas ou sequer como foi o Armstrong à Lua sem o génio brilhante do Elon Musk.

          • Técnico Meo says:

            O Mundo Rural não são só vacas e videiras, muitas forrageiras de sequeiro ou regadio, Cariopses, vagens, prunoideas, citrinos, leguminosas e cada vez mais tremocilha. Considere o numero de lançamentos para o espaço antes e pós 2016, e verifique os custos. Odeia o homem mesmo só por odiar

          • FAR says:

            Tanta azia…

        • Backonline says:

          PayPal e Tesla não foi invenção dele, ele entrou mais tarde. Neurolink , boringcompany e telhas solares são fiascos. Hiperloop não é invenção dele e é mais 1 fiasco por ser impossível.
          SpaceX está a ter sucesso mas não sai mais barato a NASA que usar o spaceshutle. A ideia de usar 1 fuguetao pra ir de 1 ponta a outra do mundo é de rir por nunca ser mais barato nem rápido que usar 1 avião.
          A grande novidade e avanço tecnológico das baterias de Tesla é que tem mais 60% de capacidade que as anteriores!!!! Uau com o dobro do tamanho das anteriores…
          Não é por ser notícia que as coisas são verdadeiramente verdade….
          Em relação ao starlink, vamos ver.

          • Nuno25 says:

            Já se percebeu que não gostas do homem, óptimo. Porque não lhe envias uma carta a desabafar?
            Esta biografia não está má. No entanto, nas tascas onde costumo parar, lá os bêbados conseguem ter uma argumentação melhor que a tua. Só faltou escrever “quem diz é quem é”.

          • Filipe says:

            Nuno, não é questão de gostar ou não gostar. O homem é um bill gates no que toca ao DOS: a invenção foi de outra pessoa, mas é ele que fica com os louros, e os lucros. E depois o elon ainda vem cá para fora inventar que tem a doença X e o probelma Y apenas e só para vender notícias, aparecer e receber mais um monte de dinheiro por isso, dinheiro que nem é dele, e que esbanja como quer (enviar carros para o espaço). Ele não fez avançar rigorosamente nada. Ficou apenas com os louros e os lucros de quem fez o serviço.
            Além disso, quase tudo o que ele andou a gastar dinheiro que nem é dele, é um fiasco. Apenas a SpaceX se safa no que toca a inovação para o futuro e mesmo assim, mal. Ele é um lunático com rios de dinheiro. Apenas e só. Faz-lhe mal a ele e vai fazer a nós todos, e será a curto prazo. Depois quero ver se continuas a querer “casar” com ele. Espero aqui nesta secção de comentários para ver esse momento.

          • Nuno25 says:

            Essa visão simplista, limitada e tendenciosa de ver o mundo, apenas tem o proposito de denegrir imagens de pessoas.
            Se formos por ai… Ninguem inventou nada, porque antes disso houve sempre alguem que descobriu algo antes. O que era o Einstein se ainda não tivesse aparecido outros milhares de matematicos antes dele? O que era da IBM se alguem não tivesse inventado o Transistor? esta conversa não leva a lado nenhum…
            O Elon Musk, teve e tem um papel importante nas empresas onde passou. O bill gates tambem, o steve jobs tambem. Achas mesmo que foram eles que inventaram tudo? não… eles são a pessoa que garante que as boas ideias chegam à luz do dia… O bill comprou o IBM DOS e fez uma versão, qual o stress? o steve jobs vendia PC, mas que os fazia era o wozniak. A apple fez um SO grafico, mas copiou o conceito da xerox e fez melhor. Como o video dos aninymous disse “os gajos mais espertos é que criaram a tesla”, que raio de comentario… os fundadores iniciais da tesla, eram engenheiros que fizeram algo disruptivo naquela altura, e se o elon musk não tivesse injectado capital? tanto capital que ia ficando na bancarota porque os carros era só problemas? ele conseguiu alavancar o negocio que os tecnicos não conseguiram. Há muita maneira de avaliar tudo… agora estas maneiras toscas de dizer que alguem não fez nada… poupem-me

          • Nuno25 says:

            “A grande novidade e avanço tecnológico das baterias de Tesla é que tem mais 60% de capacidade que as anteriores!!!! Uau com o dobro do tamanho das anteriores…” Há muita forma de avaliar as coisas… mas esta está errada…nada disto faz sentido..

          • Claudio says:

            Definitivamente a PayPal não foi criação dele. Peter Thiel e Max Levchin foram os fundadores da PayPal, O Elon entrou muito mais tarde numa fusão entre a PayPal e a x.com que ele fundou. No entanto x.com era um banco online e não uma plataforma de movimento de dinheiro como o PayPal. Ja a Tesla é muito diferente, quando o Elon entrou como investidor a empresa praticamente não existia, tinha sido criada um ano antes por Martin Eberhard e Marc Tarpenning e só tinha um protótipo não funcional e ideias, acho que neste caso pode-se dizer que o Elon é um fundador e teve a sua contribuição.

  3. Xrock says:

    Por mim o Elon pode ir para marte e ficar lá e não tenho criptomoedas.

  4. Jak says:

    A devorar pacotes de pipocas…

  5. Wiskas says:

    O vídeo è falso. Vejam na conta de Twitter oficial dos Anonymous.

  6. Vitor Tavares says:

    Se eu estivesse no lugar do Musk fechava já a mina de lítio…até para não fazer concorrência a Portugal! Prometemos não empregar mão de obra infantil…vão para lá trabalhar os “precários” de Odemira!

    • Claudio says:

      Eu ate concordo que este video diz muitas verdades, especialmente acerca da fundação da tesla e PayPal mas porra, esse site tem zero credibilidade, e so teorias da conspiração, obvio que o meio de tantas alguma vão acertar lol

  7. jota says:

    Ou seja, a Bitcoin está feita para os hackers poderem ganhar dinheiro à fartazana, e as atitudes do Elon Muask não têm contribuído da melhor forma para isso, ultimamente!!! Estes Hackers…

  8. rui caetano says:

    É isso mesmo pessoal, foquem-se só nas criticas ás cryptos e ignorem tudo o resto. Essa é exatamente a mentalidade que precisamos e nos trouxe a este mundo tão justo e generoso para todos.
    Idiotas…

  9. Filipe Fernandes says:

    Eu admiro o trabalho do Elon, mas ele meteu o pé na argola quando ‘descartou’ a Bitcoin depois de ter lucrado milhões, provocou uma queda grande no valor da moeda para quase metade! Prejudicou milhares de pessoas que investiram na tecnologia. Não condeno o facto de a Tesla receber subsídios, pois os subsídios para a transição energética existem para serem aplicados pelas empresas, mas se ele recebe estes subsídios e acha que a Bitcoin não é verde, não devia ter feito negócio com a Bitcoin. Esta malta da Anonimus é para levar a sério! Vamos lá ver o que vai acontecer a seguir.

    • JV says:

      Investiram… O que eu me rio com esta malta… O termo certo é apostaram. Às criptomoedas são um jogo de azar, não são um investimento. Quem joga tem que estar preparado para perder. Tenham juízo e deixem de chorar.

      • Cláudio Andrade says:

        quando falas em apostar e criptomoedas, é porque não sabes o que são, para que servem e o seu propósito.

      • David says:

        Nem mais JV. Eu questiono-me sempre em que é que as pessoas que “investem” em criptomoedas estão na verdade a investir. Que valor tem a Bitcoin? Nenhum, é “regulado” pela clássica procura oferta. Quem investe em criptomoedas não é investidor, é sim alguém que procura ganhar dinheiro rápido e fácil, e todos sabemos que dinheiro rápido e fácil não existe (pelo menos para a grande maioria). Mais valia apostarem em futebol, deve ser mais fácil ganhar dinheiro.

        • N'uno says:

          As criptomoedas têm um valor ditado pelo mercado (expectativas) e pelas regras da oferta e da procura. E, se pensarem bem, investir nelas é a mesma coisa que investir no câmbio de divisas (forex) ou em qualquer activo transaccionável em bolsa.

        • SirGrifoPT says:

          Quando compras uma moeda, se fores ler o que a moeda se propõem a fazer (investiga um pouco a Cardano por exemplo) ficas com as moedas numa carteira virtual, só perdes dinheiro se as venderes abaixo do preço de compra, nas apostas perdes o dinheiro todo se não acertares.
          e a maior parte dos investidores (sim, investidores) que percebem disto, não entraram em final de fevereiro, já investiram há algum tempo e esperam que as moedas cheguem ao preço que idealizaram para vender (anos as vezes)

  10. PORTUGAL says:

    Quando era pequeno os anonymous atacavam organizações corruptas , criminosas e ajudavam a capturar pedofilos pela internet…

    Hoje em dia apenas ameaçam pessoas que nao fazem nada de mal . Enfim

    • Nuno25 says:

      Pois… interesses maiores corrompem tudo… neste caso… dinheirinho…. quando até os anonymous fica chateados por ficarem com menos dinheirinho…. enfim….

  11. OºO says:

    O pior disto tudo é quem acredita que o Elon Musk tem esta influência toda no preço do Bitcoin.
    Ainda nem o parolo sabia que existia Bitcoin já o Bitcoin tinha correções de 60/70/80%.
    Passarinhos.

    • Marco Vieira says:

      Quem acha isso nao sabe nada de cryptos. infelizmente em portugal ainda vai demorar uns 10 anos até entenderem o que são crypto moedas e a sua utilidade. Sempre fomos muito atrasados na mentalidade em varios aspectos e muitos ainda vivem no passado r sem visão para diferenciar esquemas pirâmide e tecnologias…

  12. Elektro says:

    Até parece que os Anonymous iam apresentar notícias como argumentos e tocar em assuntos mainstream com machetes de sites aleatórios na internet. Os Anonymous que me recordo iriam apresentar os próprios documentos e comunicações que tivessem obtido e seria com algo que realmente importasse, por exemplo a mass surveillance….

  13. Marco Vieira says:

    Fake news… Basta pesquisar um pouco mais de 10 min pplware com todo o respeito. Quem achar que as cryptos não têm utilidade estão no mínimo num poço de ignorância, tanto a nivel de velocidade transações, segurança, privacidade, fee’s.. Nem vou enumerar as várias tecnologias que tem por tras de cada moeda…pesquisem, percam tempo a ler sobre as coisas e depois formar opinião, mas nada de novo no nosso pequeno portugal por isso vivemos tao bem..

  14. rui caetano says:

    Mas será que sou eu que sou burro e não percebi a msg dos anonymous?
    Então os tipos avisam um individuo que supostamente colabora com mão de obra infantil nas minas. Anda armado em todo o poderoso a manipular os mercados, destruindo assim a vida de muita gente que tenta ganhar a vida fazendo trading honesto, mas que com as brincadeiras deste palhaço, acaba por perder, e vêm voçes para aqui minimizar a coisa??? Se o palhacito vos tivesse ido ao bolso e vos explora-se, garantidamente não vinham para aqui com esses discursos hipócritas. O problema da sociedade é mesmo esse, minimiza-se tudo até não nos tocar. HIPOCRITAS

    • Hugo says:

      Não posso ter pena. Quem se mete no mercado especulativo tem de saber ao que vai. Se fosse fácil toda a gente o fazia e a economia ia ao ar num espaço de meses.

  15. Darth says:

    O musk não nasceu rico.
    Quanto “as vidas prejudicadas” pelas flutuações da bitcoin, simples, que não mexam em bitcoin e trabalhem

    • GM says:

      …, como qualquer comum mortal, que aspira a uma vida melhor com o suor do seu trabalho. Esse sim, terá de ser valorizado.

    • rui caetano says:

      então trabalhar é o que? ser medico, engenheiro, pedreiro, trabalhar numa fabrica etc. Trabalhar não é quem se dedica ao estudo do mercado financeiro, lê livros, analisa as noticias, passa horas a estudar gráficos, analise tecnica etc? isto é tudo brincadeira e não é trabalho? A vocês só vos posso chamar uma coisa: IGNORANTES. Aliás todos os traders profissionais não trabalham, brincam diariamente.

      • GM says:

        Aí dou-te razão. Brincam, com a vida dos que trabalham.

        • rui caetano says:

          Jasus, mas porque é que uns atrasados inventaram a internet e computadores e porcarias destas??? será que foi para uns ignorantes conseguirem dizer cócó porque não percebem rigorosamente de mais nada a não ser sobre aquilo ao qual foram formatados…Não, foi mesmo para o mundo evoluir e criarem mais umas milhares formas de trabalho honesto… Normalmente quem fala de trabalho com tanto avidez e a criticar tudo e mais alguma coisa, gosta pouco de lhe tocar com mão firmes. São os chamados papagaios.

      • JV says:

        Bitcoins não é mercado financeiro, é jogo de apostas… Vão mas é trabalhar…

      • Nuno25 says:

        Rui, é possivel ser trader e ganhar dinheiro. mas não é isso que a grande maioria da malta que compra moedas faz…. compra porque acha que vai valorizar muito…. alguns tem sorte outros não. Ser trader é completamente diferente. Relativamento ao estudo de mercado financeiro e analisar noticias tambem é tudo treta… Trader é apenas aproveitar tendencias através de leituras de graficos e jogar com estatistica favoravel.
        Para um trader é indiferente o preço da moeda, ou se sobe ou se cai….
        Os tansos que compram, só porque vai subir to the moon….é que deviam informar-se melhor antes de começar… e a regra numero 1 é saber que nos investimentos podemos perder tudo. agora… a culpa destes atrasados terem perdido dinheiro a culpa é mesmo de quem????

        • rui caetano says:

          Nuno peço desculpa, mas das 2 uma, ou realmente percebe pouco da coisa, ou temos opiniões diferentes. Concordo quando diz que a maioria compra e nem percebe nada do que ta a fazer, depois corre-lhes mal. Estudar o mercado e analisar noticias é treta???Nunca diga isso a ninguem que toda a vida andou nos mercados financeiros. No forex, quando saem os resultados do payroll americano, e caso hajam grandes discrepâncias, o mercado mexe logo significativamente. Nas cryptos caso determinada crypto seja listada na coinbase, o seu preço é também influenciado significativamente. Então a analise de noticias não influencia? Alias à traders que só trabalham com analise fundamentalista. Se tiver com uma analise gráfica e tem todos os indicadores que o preço vai subir, mas depois tipos como o elon musk largam uma treta no twiter, acha que a analise lhe vai valer de alguma coisa?

          • Nuno25 says:

            Acho que o Rui está aqui a baralhar alguns termos e não deve estar a falar por experiencia propria. Conheço muitos traders, ganham dinheiro apenas com a interpretação de graficos, vulgo analise tecnica. Nunca vi nenhum ficar chateado por alguem ter mandado um bitaite e “estragar” a sua vida… Ser trader é jogar com a probabilidade, é normal não adivinhar a tendencia sempre… e não há problema nenhum…
            Mas quem no seu perfeito juizo investe 100% do seu portofolio numa moeda, ou mesmo num sector, e depois fica admirado com estas oscilações? e em 2012 a culpa do bitcoin cair foi do musk? e em 2018? mas agora já é? Já tive 5% investido em Bitcoin, e adivinha…. mesmo que a bitcoin caisse para 0%, só perdia 5% do meu portofolio…
            Quem arrisca tudo numa coisa, pode correr bem ou pode correr mal..
            Mas atenção, quem comprar 1 BTC hoje, daqui a 1 ano tem extactamente 1 BTC, qual é o problema do musk?

          • rui caetano says:

            Nuno por acaso escrevi que não era possível ganhar dinheiro só com analise técnica? Não sou trader profissional mas as minhas operações recaem a maioria delas sobre analise técnica, contudo aquilo que tava a frisar, era para o facto de que se um desses otários largar um bitaite, o trabalho que tive na analise vai à vida bem como ficar com prejuizo. Como é obvio quem anda nisto, sabe que deve meter Stop loss para evitar ser liquidado, mas isso não invalida o facto de ser revoltante. Nuno está a misturar as coisas, nos anos que a btc caiu, foram o fim dos bull market e inicio de bear market, são ciclos normais de 4 em 4 anos. Uma só pessoa influenciar assim os mercados, é algo novo. A china banir as cryptos como em 2017, outros países adotarem regras, etc, isso sim são fatores de relevância. Um tontinho, meter uns imojis no twiter e mexer com isto, é palhaçada.

          • Hugo says:

            Percebo ambos os pontos de vista, no entanto Rui, há que perceber que no que toca às criptos, actualmente, a história é simples : quando achares que está na hora de fazer uma operação é porque a hora já passou. É especulação pura. Os tubarões enchem-se aos milhões e os restantes têm de alimentar esses ganhos na expectativa de ganharem também algum coisa.

          • Hugo says:

            E já agora Rui, o Elon não mexe com nada na verdade. Ele faz tweets e a comunidade especula. A haver culpados acho que ele não seria concerteza.

          • Nuno25 says:

            Os mercados sobem, os mercados descem. Podem subir muito e podem descer muito. Não sei que tipos analise são essas que fazem numa coisas puramente especulativa. As empresas tem fundamentos, produzem dinheiro consegues analisar, tudo o resto é avaliar tendencias. essa do perdeu muito dinheiro sinceramente não percebo….Eu comprei BTC a 10.000, um valor altemente residual do meu portofolio. se perdesse. ia ficar positivo como continuo este ano…. Nenhum investidor tem todo o seu investimento no num sector… muito menos numa moeda. Culpar terceiros, por erros de investimento? não faz o minimo sentido.

      • Hugo says:

        Se o risco é baixo ganhas pouco, se é alto ganhas muito. Sempre assim foi e sempre o será. Se queres ir por esse caminho tens de aceitar o risco. Faz parte

        • SirGrifoPT says:

          sim, faz parte apostar numa tecnologia que pode ou não ir para a frente, mas a utilização não é como há 10 anos atrás, já há centenas de casos práticos mas não posso por aqui links mas basta procurar “Blockchain examples in real life” e passar a publicidade para compreender o que se fala aqui.
          Há muito medo das instituições bancarias que ganhe mais vida ainda esta tecnologia e vários sectores de atividades começam a ver também a sua utilidade posta em causa.
          Será apenas uma ideia bonita no “papel” como alguns ideais políticos? o tempo o dirá mas acho que não
          as possibilidades dos chamados “smart contracts” são tantas que me arrisco a dizer que vai mudar o mundo como a Internet
          Poder fazer um contracto com alguém que não conheço mas com a blockchain ser impossível de falsificar e sem agências e intermediários pelo meio, com variantes matemáticas pelo meio (se entregar menos x, recebe menos Y)
          Os contractos de jogadores de futebol será interessante ver o futuro com blockchain por exemplo

  16. Heds says:

    Tudo muito bonito e tal mas eu só vejo um problema, para além do impacto ambiental para a exploração do lítio a produção do mesmo para baterias gera desperdícios, desperdícios estes que são bem mais prejudiciais que o petróleo quando começarem a aparecer baterias por aí espalhadas quero ver. O futuro não está no carro elétrico, tanta tecnologia e há algo bem mais prático que já existe a décadas vapor se fosse estudado de forma mais eficiente a modo de aplicar um motor num carro isso é que era mas claro que vai querer encher um depósito de água ou algo do género e as grande empresas como lucram com isso sou apenas um ignorante a falar, agora o Elon por vezes deveria medir um pouco sobre o que fala sendo uma pessoa com poder para mexer com a economia com palavras se ele se lenbra de dizer que a moeda digital vai abaixo imagina isto vai acabar em confusão os anonymous teem vários grupos e subgrupos agora falta saber de onde veio isto se é oficial ou não

  17. R!cardo says:

    Uma moeda descentralizada que na prática é centralizada

  18. fernando martins says:

    Ui. Já estou a ver as próximas atualizaçoes da Tesla a correr bem. Não tenho nenhum Tesla. “Infelizmente” mas daqui para a frente pensava duas vezes antes de ligar o piloto automático…

  19. Filipe says:

    Gente séria não se esconde atrás de máscaras

  20. Louro says:

    Ele que continue que já ganhei uns bons trocos as custas dele, basta estar atento aos tweets dele e depois agir em conformidade.

  21. Ficolixado says:

    Elon musk tem influência na Bitcoin?! Onde foram inventar tal calúnia?
    Metam na cabeça o seguinte: Ninguém tem influência na Bitcoin, nem o Papa.
    O resto é só notícias de encher chouriço.
    A btc no passado recente teve uma queda ainda maior, e Elon musk ainda nem sabia o que era btc.
    Alguém avise está gente que mercado das crypto é mesmo assim…

  22. João M says:

    Só acho engraçado que a malta quer mudar para bitcoin porque não quer os bancos centrais a mandar no valor das moedas. No entanto mudam para um tipo de moeda que é tão volatil como o mercado de acções – em que basta um tweet e perdem-se milhares. PArece-me “perfeitamente” um investimento seguro.

  23. FreakOnALeash says:

    Cá para mim há anonymous por detrás do hacking que foi feito ao oleoduto americano e outros resgates que ocorrido por todo o mundo!
    Mas parece-me um combate interessante! Vamos ver de que fibra é feita a cibersegurança das empresas de Elon!
    Umas minis e uns minoins para esta mesa SFF!

  24. Paulo Silva says:

    O que o Elon fez foi especulação pura e dura.
    Primeiro investiu e veio dizer maravilhas, as criptomoedas subiram depois vendeu com bastante lucro e, nessa altura já veio desdizer o que dissera quando as comprou, agora pode estar quase a voltar a comprar e a dizer maravilhas das criptomoedas.

  25. Estefâneo Empregos says:

    Opsss!
    Se há coisa que o Elon Musk está preocupado é com o meio ambiente.

  26. Claudio says:

    As criptomoedas são como arte? Se estiverem na moda tem valor e valorizam muito, se não estiverem tens que te agarrar a ela ate estar outra vez. Cripto é um investimento de risco com uma flutuação enorme, quem investe em cripto tem que ter um portfolio diversificado. Há formas de investimento mais seguras para quem não pode ter um portfolio diverso, são é muito menos rentáveis.

  27. Pierre says:

    Acho apenas que tudo isto mostra como bolsa e afins são meros jogos irreais que nada tem haver com effective value do dinheiro! Ele opina porque isso fá-lo ganhar uns trocos… burro seria se não o fizesse!
    O mundo tem apenas de mudar… é muito!

  28. José Almeida says:

    Encontrei um site onde consta esse vídeo. Agora não sei bem se tem alguma relação com os Anonymous.

    http://donateabitcoin.com/

    As criptomoedas estão se desvalorizando aos montes, todas elas… não sabemos onde isso vai parar.

  29. wtvlol says:

    Espero que enviem o Musk para Marte de vez. O Mundo já tem trafulhas suficientes.

  30. OG says:

    E depois ainda há mais isto: https://www.propublica.org/article/the-secret-irs-files-trove-of-never-before-seen-records-reveal-how-the-wealthiest-avoid-income-tax

    Warren Buffett
    Jeff Bezos
    Michael Bloomberg
    Elon Musk

    Estes gajinhos conseguem pagar menos impostos que um trabalhador dito “normal” Viva o sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.