Quantcast
PplWare Mobile

A Bitcoin pode ser destronada “a longo prazo” pela Ethereum

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Marcos Falieri says:

    Há tanto tempo falam isso, parece até uma piada.

  2. JR says:

    No momento que ETH passar a PoS irá ter sem duvida começar a mostrar o que vale.

  3. ervilhoid says:

    e a Ethereum pode ser destronada pela DAG e todas podem ser destronadas sabe-se lá bem porque motivo..

    já agora https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/xiaomi-passa-a-aceitar-bitcoin-como-pagamento-nas-lojas-em-portugal

  4. O°O says:

    E a Ethereum vai ser destronada pela cardano.

    • Chifrudo says:

      E depois a cardano vai ser destronada pelo bolivar venezuelano.

      • Test User says:

        depois bolivar venezuelano vai ser destronado pelo “bolívar digital”

        “Bolívar digital” será apenas o mesmo dinheiro físico, mas agora, por ordem do governo, levará o nome “digital”. E, também por ordem do governo, tudo o que for expresso em bolívares deverá ser divido por 1 milhão.

        Kosta tirar notas

  5. miguel says:

    E vamos viver para Marte… Enquanto existir criptomoedas a BTC vai ser sempre a mais valiosa!

  6. Manuel da Costa says:

    Então agora a Bitcoin já não chegará aos 10000000000000 de dólares por bitcoin e com crescimentos de 650000% ao ano criando lucros de 50000000000000000000 de euros para cada 10000 euros que sejam investidos?
    Lá se foi a publicidade…. por isso é que os youtubers, instagrammers aka influencers passaram a cobrar 25% de comissão para promoverem as wallets onde exigem que os seguidores coloquem 100 euros por mês.

    • lk says:

      eu acredito que o bitcoin vai chegar a valer tanto que a referência desse valor deixará de ser o dólar, passando o bitcoin a ser considerado unidade de conta, uma das 3 funções do dinheiro.
      acompanho há vários anos o evoluir da tecnologia e vendo a solução que é a Bitcoin, o potencial que tem para ser um protocolo-base de multicamada, a segurança que nenhuma outra criptomoeda tem, entre outras características, e cruzando com o lado fundamental de tudo o que está a acontecer na sociedade, dificilmente algo vai substituir a Bitcoin durante muitos anos.
      só está a começar… é um menino de 12 anos e meio apenas.

  7. lk says:

    é possível sim que venha a ter uma capitalização de mercado superior mas, independentemente disso, o bitcoin tem características únicas que fazem dele o ativo digital e a rede mais seguros do mundo.
    e mesmo não sendo tão sofisticado, esperem para ver o que vai acontecer ao bitcoin quando as transações ficarem instantâneas na ordem dos milhões por segundo, a custo praticamente zero, com maior privacidade, segurança, multiassinatura simplificada e até contratos inteligentes, seja pela introdução de cross ou sidechains.

  8. R!cardo says:

    Dodge vai destronar o Bitcoin, Ethereum, Cardano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.