Quantcast
PplWare Mobile

Hein? Norton 360 antivírus vai permitir minerar Ethereum

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Anda tudo maluco. Qualquer dia aparece a noticia “Norton 360 Antivirus, facilita a criação de botnets”. O mundo anda mesmo estranho.

  2. Elektro says:

    Quer dizer, fala-se em botnets, tenta-se evitar o mining involuntário por bicharada que as pessoas instalam e agora a Norton lembra-se: “bora entrar neste mercado.”
    Um antí-virus deve ser um software optimizado e direccionado para a a detecção de ameaças! Não deve incluir ferramentas para os assuntos mainstream, daqui a pouco colocam uma tab para Forex, outra para notícias das fontes que eles determinarem…

    Certamente uma marca a evitar é preferível usar o Microsoft Security, ou se alguém se sentir protegido apenas com Anti-vírus pagos têm Kaspersky, Bitdefender e Trend Micro

    • Jorge+Ribeiro says:

      Uso o Kaspersky e digo te ja que eles ja lançaram atualizações para softwares, já comprovados seguros de Mining, para o que o antivirus não lance falsos alarmes.
      As pessoas não conseguem viver com algo diferente que as outras pessoas façam sem as criticar e mais um pare de botas… Dor de cotovelo é tramado

      • Elektro says:

        Não critico software de mining seguro passar para whitelists dos antivirus Jorge, critico é o facto de fazerem disso uma feature incluida num anti-virus, porque diz-me lá o que segurança de um sistema operativo tem a ver com mining ?

    • David Guerreiro says:

      Ou ESET

  3. ervilhoid says:

    Deve ser em mineração em grupo porque vi algures que até seria possível com 1 simples portátil…

    Acho isto normal, oferecer alguma segurança a quem não tem conhecimento e o quer fazer

  4. Ruben says:

    Nao faz muito sentido, visto que PoW vai ser abandonando nos proximos 6/12 meses.

  5. Michelaw says:

    Mandem o link para testar no meu e-mail. Já agora é preciso comprar uma subscrição Norton para minerar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.