Quantcast
PplWare Mobile

Não pareceu mas… o mês passado foi o segundo julho mais quente na Europa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1514 says:

    “Não pareceu…” Não pareceu ?? Mas não pareceu porquê ?? Não entendi bem.O mês de Julho até foi bem quente,não sei porque é feito esta afirmação. 😐

  2. Miguel says:

    Não pareceu mas foi! Em Portugal então foi um autêntico forno.

    Só ainda não percebi o motivo destas noticias. O que querem que se faça? Que paguemos impostos? Gozem o presente, a natureza é incontrolável, mesquinha e gosta de mudança. Sempre assim foi e sempre assim vai ser. Quando o mundo acabar acabou.

  3. jota says:

    … em Portugal foi dos mais frescos dos últimos anos!

    • SANDOKAN 1514 says:

      Dos mais frescos ?? Foi mas é dos mais quentes.Você não leu o artigo ??

      • Jota5450 says:

        “Dos mais quentes em Portuga”l? “Não leu o artigo”?
        Releia você o artigo. :p
        Mas mesmo sem artigo, bastava abrir a janela para ver que este ano esteve mais fresco em Portugal.

    • Miguel says:

      Impressão tua. Os negacionistas até chegam a alegar que por esta altura faz calor porque existe um tal de Verão! O que eles inventam….Só falta dizer que em Janeiro faz frio por causa do Inverno.

  4. Alan says:

    Espero que esse comentários não represente a maioria lusitana, senão, meus caros, só lamento.

  5. Fastio says:

    Este tipo de “artigos” faz parte daqueles textos que são mandados para a descomunicação social para a memezada. Alguns até fazem cópia integral. Tipo Sol e I. Parece que são obrigados a postar isto. Então no sapo ficamos com uma série de artigos com assuntos iguais, como se isso tivesse algum interesse.

    Já agora, bem vindos ao Verão. E cuidado com os comentários, ou ainda aparece aí o cancro da sociedade M a punir quem diz mal dos jornas cá do sítio.

  6. Jorge Costa says:

    Pelo menos onde vivo, S.M.Feira City, 2km da praia (linha recta), Julho foi uns dos mais frescos dos últimos anos.
    E Agosto, até agora, está bem fresquinho.

  7. Joel says:

    Tretas! Já ninguem vai nessa conversa.

  8. Celso says:

    Onde? Não senti nada… nem no deserto do Sahara deve de ter sido quente -.-

  9. Jorge Costa says:

    Pelos vistos, muitos dos que comentam não sabem a diferença entre CLIMA e TEMPO.

  10. AlexX says:

    Recordemos o planeta Crematoria que gira a 8000 km/h e onde fazem -180°C à noite e 370°C durante o dia. A única diferença entre Crematoria e a Terra a médio prazo além do pequeno exagero nos valores, é que na Terra as temperaturas não serão homogéneas e os extremos afectarão apenas algumas zonas geográficas. Isto será que nem um carrossel mas noutra escala, gamers podem aparafusar as suas cadeiras ao solo das cavernas e instalar uns bons cintos de segurança para que se mantenham nelas. Depois e lá para 2150 já tudo deve estar normalizado e podem sair das cavernas para começar a limpar 😀

  11. PeterOak says:

    Foi?!? Esteve mais calor em Junho de 1994, portanto não compreendo esta publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.