Quantcast
PplWare Mobile

ZenZoe: Robô que ajuda a prevenir da COVID-19 chegou a Portugal

                                    
                                

Fonte: astimobilerobotics

Autor: Pedro Pinto


  1. mad says:

    Estive a estudar esta solução para algumas empresas parceiras e na verdade é uma falsa solução porque tal como uma luz implica muitos pontos mortos ou sombras e nessas áreas não desinfecta e devido á razão que a luz ultravioleta é extremamente prejudicial para a pele e olhos ao utilizar este método não podem estar presentes pessoas para remexer os itens de forma a expor á luz por isso utilizam uma estrutura móvel para as luzes se moverem. A luz ultravioleta é sim eficaz mas desta forma só por si não existe a eficácia prometida de de 99.9% em toda a área titulo exemplo os puxadores das portas tem sempre sombras em algum dos ângulos outro exemplo cortinas tem sempre alguma parte que não tem luminosidade suficiente para desinfectar outro exemplo cadeiras, camas etc. Existem outras soluções no mercado que parecem-me mais acessíveis e na maior parte das situações mais eficaz.

  2. José Infante says:

    ataque da oposição, tinha que ser, é normal de quem não fás nada, compra tudo feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.