Quantcast
PplWare Mobile

Wagyu: Carne mais cara do mundo impressa em 3D

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Mig21 says:

    Espectacular . Não se esqueçam do bacon também 🙂 . E já agora do Tofu para os vegan

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Não comia esta carne por nada deste mundo.Não deve ter sabor nenhum,mas nenhum mesmo.

  3. Simao Silva says:

    Nossa que nojo, que valente porcaria, não comia nem que me pagassem. É isto que querem para o futuro, carne arteficial? Agora sim é que vão haver mais doenças e vírus por aí…cambada de doentes mentais.

    • Anon says:

      Mais doenças e vírus? Como se todo o processo é supervisionado em laboratório? A carne só é boa quando um animal dá a sua vida por ela? A tecnologia pode ainda não estar no ponto, mas mais uns anos e isto será mainstream. É também uma opção muito mais sustentável para o planeta
      ***artificial

    • Hugo says:

      Lol que comentário mais imbecil. A todos os níveis. Acho que não acertaste uma afirmação. Até as de opinião própria não são válidas pois nunca provaste para fazer tal crítica.

  4. Vasco says:

    Dito por um indivíduo que conhece muito bem o Japão, as vacas que produzem esse tipo de carne têm direito a sessões de massagem várias vezes ao dia, durante toda a vida e até serem abatidas, sendo essa uma das razões para o preço muito elevado desse tipo de carne. Ao que parece as massagens garantem uma dispersão uniforme dos veios de gordura na carne que com esse tratamento fica muito tenra, possuindo um sabor e textura incomparáveis. Existem nichos de mercado neste mundo ao alcance de pessoas endinheiradas que nem nos passam pela ideia.

  5. R says:

    Será o futuro quando o preço conseguir ser competitivo.
    Estamos ainda no início.

  6. Samuel MG says:

    Mas depressa comia tofu com molho mitsu do que esta carne!!

  7. Francisco says:

    Se vos metessem um bife impresso à frente sem dizerem a origem mamavam-no e pagavam-no sem saberem de nada, como fazem no resto dos restaurantes!
    Interessa é o preço xD

  8. Jorge Teixeira says:

    Idiotice

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.