PplWare Mobile

Dieta especial desencadeou autodestruição de células cancerígenas no cérebro de ratos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. sandrosfc says:

    Ótima notícia! Meus parabéns a Dominique Higgins
    Câncer é uma desgraça, meu amigo está morrendo disso também, no cérebro, espero q isso possa ajudá-lo…

  2. Jorge says:

    Bem!
    Isto sim é trabalho/investigação importante.

  3. Windows 20 says:

    Grandes avanços!

  4. Américo Mendes says:

    É uma doença terrivel e co cada vez maior indcidência, mas, se a generalidade das céludas cancerigenas têm estas caracteristicas: anaéróbicas (não necessitam de oxigénio), só sobrevivem num meio ácido e por fim, alimentam-se exclusivamente de glicose (açucar, para simplificar), porque raio as pessoas com essa doença não são orientadas a ter uma restrição absoluta de hidratos de carbono e açucar? Este aspecto está ao alcance, no imediato, com o diagnóstico.
    Mais haveria a dizer, mas fica esta simples nota.

    Abolir TODOS os carbos (cereais, pao, massas, maioria das frutas, doces…tudo) e alimentar com vegetais e gorduras boas (ovo, azeite, oleo côco, peixe, carnes).
    A par da dieta rigorosa, muitas outras opçoes para o meio ácido onde vivem as céluas (somente) já é aplicado em muitas clínicas na alemanha (maior produtor de quimioterapicos na UE). Pesquisem e observam que é na alemanha que existe grande combate sem ser a quimitoterapia o centro da solução…

  5. Diego says:

    por uma lado fico muito feliz e aliviado com esse avanço, por outro triste pois mais alguns anos e minha mãe poderia talvez se curada ou ter uma sobrevida maior… do diagnostico a morte foram 9 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.